Dr.Unicorn 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 E ae o hacker continua funcionando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guiih Seward 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 sim, olha no post acima ^ l ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gamefdp 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 Funcionando perfeitamente xD É que pelo jeito a manutenção não focou em hacks pelo que dizem no site, mas enfim... salve Decifrador!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lelepvp 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 Ow Decifrador... Posta a dll com o lag Corrigido ae mano...Já Reloguei varias vezes e o Lag nao acaba. Arruma ae *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tehron 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 Funcionando Perfeitamente :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Buzz.xD 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 To aqui loco pro hacker tomar Patched,Dai ele posta a versao sem "LAG" porque ta ate dando dor de cabeça aqui :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hendrik157 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 SAOPksapksaoksoap vdd ta tenso msm... Msm assim nao podemos deixar de agradeçer a ajuda dele :) vlw man! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
memibessa 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 galera ta funfanu de boua :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Decifrador 0 Postado 26 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 ainda ta funfando. mais vo postar a dll sem lag, msm assim^^ ontem eu vi na city alguem vendendo ack de tier up e age fake. Vender hack de age fake é sacanagem. vo posta um hack com + algumas funções e o sem lag. Aguardem , até o fim da tarde eu posto. ATT Decifrador Problem Hzt? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vaclav1000 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 Buzz.Xd To aqui loco pro hacker tomar Patched,Dai ele posta a versao sem "LAG" porque ta ate dando dor de cabeça aqui Falando desse jeito ele vai postar 10 hacks.Ele n tem obrigação de postar nada,se contente com o que tem,pq já está bom d+. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gamefdp 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 Novas funções?? Uooooouuuuu!!!! Dependendo de como ficar vou acabar usando só esse hack pq o esquema de f1 f2 f3 (etc) do smash ta foda apesar de ser um bom hack tb =x Valeu Decifraaaa!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MatHenr 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 Decifrador faz um hacker q funfe em Nootbook POR FAVOR!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonathan111 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 ei Decifrador entre em contato cmg que eu estou usando de um jeito sem dar lag no pt aquele injetor que estava depois da att. começou dar lag msn : [email protected] PS : Seus Hack's Muito Boom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gamefdp 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 Decifrador faz um hacker q funfe em Nootbook POR FAVOR!!!! Eu jogo em note e posso garantir que o hack funciona. Basta tomar vergonha na cara e jogar no google "note book num pad" e aprender a usar ;-) Só pra quebrar o teu galho... FOTO DO QUE É UM NUMPAD DE TECLADO! Veja esse tuto ai: Todo Notebook tem uma tecla FN (Function),ao ativá-la, algumas teclas do Notebook, são convertidas à NUMPAD; Então, as letras que juntando FN viram números Numpad's são: ( elas se apresentão em sequência, assim como no numpad de um computador ) 7 = 7 - 8 = 8 - 9 = 9 U = 4 - I = 5 - O = 6 J = 1 - K = 2 - L = 3 M = 0 Esse mini tutorial foi postado por : Bruno maneiro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tehron 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 na boa nao coloca como os atalho f1 f2 f3 f4 f5 nao vei que nem pediram, pois ai fode com os atalho das skill ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yguinho95 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 Não consigo injetar, eu boto injetar, e não acontece nada.. o jogo não loga '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigobolado 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 é bom botar os atalho shift + f1, shift + f2 , shift + f3 ou outra coisa assim fica melhor pq se a pessoa for upar em alguma pt pra desfaçar ela so ativa o hacker de mana ou de res pelomenos pq se for pra ativar tudo de uma vez fica meiu ruim pq so presta pra upar solo se for pra upar em pt os cara percebe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiazoa 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 Parabéns esse é o unico qu funciona vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tehron 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 para quem esta com probleamas, de conseguir injetar mas quando voce testa os comando e nao acontece nada, tente desativar o seu anti virus, e use o hack. bom pelo menos aqui estava assim, eu fiz isso e funciona perfeitamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedro56754 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 Levo meu tanks. BOM que vc volto ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mula4njo 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 meu agradecimento vlw *--* ta de parabens Eu Nunca usei hack Graças a Jha Jha,não sou Nob Igual Vocês #SOACHO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkdaniel09 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 o ta funfando depois da att de hj 26/07/2011 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sonho.com 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 ... Isso? SERÁ QUE NINGUEM TEVE A CORAGEM DE TIRAR O VDD SCAN DO HACK DO DECIFRADOR? NOME DO ARQUIVO : NEWG3.RAR. SCAN DO DECIFRADOR (FALSO) : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se . AGORA TA AI O VDD SCAN : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se DECIFRADOR SERA Q VC PODERIA EXPLICAR O 9/42? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
redcoses 3 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 Decifra coloca Gold Fake na Proxima att eu nao acho que iria fuder realmente com o jogo pois até mesmo com o gold fake é dificil enganar alguem e gold fake perto do que a Hazit e a YD fazem com os players é pouco muito pouco bem que seja vc é incrivel e seus hackers tbm colocando ou nao gold fake ta mais que otimo Vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonatas321 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 wiol estare iski wil fiuu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados