Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo DecifradorG3 Hacking regen Atualzado_20/07_


 Compartilhar

Posts Recomendados

pessoal, vou dizer uma coisa, infelizmente o hacker do decifrador tem 9 virus, se quiserem baixem e fassam o scan pois aquele n e o verdadeiro.

admiro muito o trabalho dele, mas dessa vez ele vacilo.

 

e Antes q os caras venham aki fala q estou mentindo, vão vcs mesmos e fassam o scan.

n to aki pra prejudica ninguem e desfazer do trabalho de ninguem, so to aki pra ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ainda ta funfando.

 

mais vo postar a dll sem lag, msm assim^^

 

ontem eu vi na city alguem vendendo ack de tier up e age fake. Vender hack de age fake é sacanagem.

 

vo posta um hack com + algumas funções e o sem lag.

 

Aguardem , até o fim da tarde eu posto.

 

ATT Decifrador

 

 

images?q=tbn:ANd9GcSYF_azhvHJ6HdPkiXGU4CwWull9DucaOI7oHCitYzxhXTsxosc Problem Hzt?

 

Desencanou de postar o novo?... '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu jogo em note e posso garantir que o hack funciona. Basta tomar vergonha na cara e jogar no google "note book num pad" e aprender a usar ;-)

 

Só pra quebrar o teu galho...

 

FOTO DO QUE É UM NUMPAD DE TECLADO!

68595rwmswireddesktop50cc9.jpg

 

Veja esse tuto ai:

 

Todo Notebook tem uma tecla FN (Function),ao ativá-la, algumas teclas do Notebook,

são convertidas à NUMPAD;

Então, as letras que juntando FN viram números Numpad's são: ( elas se apresentão em sequência, assim como no numpad de um computador )

7 = 7 - 8 = 8 - 9 = 9

U = 4 - I = 5 - O = 6

J = 1 - K = 2 - L = 3

M = 0

 

Esse mini tutorial foi postado por : Bruno maneiro.

 

 

VLWW manow

Eu q nunca tinha visto esse trem de FN

So burro msm kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o maluco fez td na boa ate agr e como sempre brasileiro a melhor raça do mundo pra reclama ta ae mostrando q sua fama e foda parabens a tds q so sabe reclama pedi as coisas 10000000x pro cara e fala merda o cara fica na net so no redtube pegando virus e nao aprende nd ai vem aqui baixa o hack e fala ai o hack fez isso aquilo ai o hack nao funciona nem tenta ler o cara qr baixar e o hack faz td pra ele eu apoio o decifrador e no caso se ele nao postar mais nd tbm vou continuar apoiando paga pau eu ? podem fala oq quiser mais qm de vez veio aqui fazer alguma coisa pela comunidade o cara fez usei des do dia 20 ate agr td perfeito nao vi um post de ninguem falando q conta foi roubada nem um fadeo pra vcs vir aqui baixa o hack e fica falando merda afffffffffe em vez de fica falando merda aqui pq nao vai upa na raça ? a coloca isso coloca aquilo....pq nao fala logo ai decifrador bem q vc poderia dar contas pra nos no lv 120 completo +20 itens perfeitos e mais facil falar isso pq nd q o cara faz ta bom pra vcs...sobre o lag td vez q logo a primeira da lag nada mostrooooooooo sim fica lento entao assim q entra na tela de login eu ja fecho e abro denovo roda 101% agr se o povo compra pc da xuxa nao e culpa do cara mercenarios nao menos idiota fudendo a comunidade...se eu falo isso pq eu iria comprar o hack nao eu nao compraria mais se fosse eu criando as coisas para os outros e os outros reclamando eu nao pensava 2x em manda td se fude o cara nao ganha nd pra isso ou vcs acham q agradecer no topico vai fazer ele ganhar alguma coisa acho q o minimo quando alguem faz algo para vc o minimo e agradecer tds voces tem o tempo entra no google ai e pesquiza tutorial de dephi vai aprende algo e fa;a o proprio assim vc nao vai precizar reclamar...

 

Desculpe por alguns q nao tem q ver isso sei q nao sao tds q merecem isso

E vlw msm Decifrador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

roubar nao sei acho que nao mesmo

po decifrador continua ai cara voce é o ultimo programador da wc, na parte do priston '-' fica por favor ignora esses idiotas que falam mal do seu hack

eles tem inveja pq voce consegue criar um hack bom e eles, so saabem renomear hack dos outros e colocar virus.

so querem que voce va embora, pra postarem um hack com um virus fodelao que vai acaba com geral e rouba as acc isso sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AFF LEK... EU SEI Q SEMPRE TEM UM OTARIO Q TEM INVEJA DO SEU TRABALHO MANO ... TU É UM DOS MELHORES Q FAZEM HACKS POR AE ... AJUDA NOIS AE Q NOS SEMPRE ESTAREMOS TE ELOGIANDO ... TU É FERA :D .... ISSO NÃO É PAGA PAL COMO ALGUNS DIZEM E SIM O MINIMO Q NOS PODEMOS FAZER É AGRADEÇER !! SEU HACK ME AJUDO MUITO NÃO NEGO ISSO PORTANTO LEK NAO PARA :D AJUDE-NOS __________ SE PUDER ME ADD NO MSN AE DECIFRADOR MSN : [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.