rocatelli 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 meus tankz atrasado!!! Otimo hacker!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flaviodjb 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 valeu obrigado 100% fucionando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
|Pasa| 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 poxa soh aqui q n ta pegando eu axo o arquivo e taus e na hora q eu do injetar n acontece nda .... alguem sabe o pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flaviodjb 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 ei emo baixa os dois junto aperta onde tem RE coisa assim e bota o game e injeta ai pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
|Pasa| 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 bah eu fiz isso ja e até agora nda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.~NeuroTico~. 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 Parabens , Topico bem organizado . hacker funfando perfeito !!! levo thanks , mais podia ter um skill :D MAIS AJUDO MUITOOO ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
minino 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 Emo da mt lag esse hack ai tentei reloga varias vez e nada...Como tira o lag? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erropoco 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 Emo da mt lag esse hack ai tentei reloga varias vez e nada...Como tira o lag? Aqui também D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bazzinnga 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 akii tbm!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lee0 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 Aqui Tambéém Muito Lag , Tem como Diminuir ele ? Reloguei 8 Vezes e continuou a mesma Coisa' Help-me Nem funfo aqui Mais Leva meu Thank's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patysoad 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 vlw decifrador ta funfando de boa aqui ( se for for pedir de mais decifrador quando postar outro rack pr bpt bota tb skil sem delay pq to com uma biuld de mgo terremoto lvl 10 assim eu posso mandar terremoto sem delay ) se naum tiver como msm assim muito obrigado por posta mas un dos seus rack vlw fica na paz *(*_*)* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MITO┴ 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 aki funfo com lag mas da pra jogar! vlw por postar me ajudou muito abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuilhermeMR14 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 vlw Decifrador funfo legal aqui to usando win7 64bits continue assim =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thesky123 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 ake nao pega '-' windows 7 ake como funfa nele meu eh windows 7 64 bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
3979830 1 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 cara, o hack eh ÓTIMO! a taxa de regen mais alta doque a dos outros, muito bom mesmo, tá de parabéns. falta um treco pra ranca a delay só ai.. da pra colocar não? muito bom mesmo, levou meu thanks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
palitodomal 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 tipo nao itendi uma coisa tenque coloca oq quandu abre o injector ? a dll ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lutchi 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 faz um mais simples sem delay mais da hr :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ferreiracolombi 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dionera2 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 obrigado ta funfando as regens certinhu, só uma duvida, essa não retira o atrazo da skill né ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sou_homen 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 Aqui qndo tento abrir a dll o pt nem abre ( de tanto lag!), e olhe que já tentei em outros injetores ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danpwrboy 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 Adorei essa nova DLL com as regens separadas muito bom tem outro Thanks meu muito obrigado agora ficou bom demais, mais uma vez muito obrigado decifrador, ta mandando mto bem *-* ficou pouquinho de lag aqui mas enfim... faz parte né... nem to gastando MP usahusahusa vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
huhuhu960 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 Vlw ai manolo! Continue Postando hacks ! =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuliocp 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 Sera que teria como mudar os comandos para shift ou alt NUMPED ? Pq Muitas pessoas nao estão conseguindo ultilizar o hacker pois jogam em nootbook desde-ja agradeço pela atenção ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danifer1979 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 Testei novamente e funfa de boa!!!! Brigada pelo hack e fazer tan rapido!!!!! (Perdon por mi portugues)! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
huhuhu960 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 por que ele fika dando sinal de alerta ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados