Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Speed Hack

mk4owns
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi Gente!! esse é o meu primeiro topico!! olha vou mostrar meu speed hack se ele n fucionar no Combat Arms ele pode fucionar em qualquer programa exemplo: Msn,Internet explorer etc.bom vamos ao meu toturial

1-baixe o programa no fim deste topico

2-use o winrar para pode abri-lo

3-entao depois de abri-lo salve ele em qualquer lugar

4-abra a pasta SpeederXP entao abra o arquivo crack irá aparecer a foto de uma coruja é so esperar aluns seundos entao ira abrir o Hack.

5-Vá em Settings

6-aperte em custom speed 1 e em baxo coloque uma hotkey para ativar o hack exemplo f9 ativar e do lado coloque a velocidade que você queira,no Combat Arms é apropriado por no maximo 2,020 X dê OK

7-Vá em Custom speed 2 e coloque a velocidade como 1,000X e coloque hotkey f8 para desativar Dê ok

8-Abra o combat arms e pare na parte do login

9- Minimize e va para o speed hack Vá em Target la em cima e clique em Only Change Speed on Combat Arms

-10 pronto!!!! Hack on server para vc andar mais rapido,renascer mais rapido,recarregar mais rapido etc!!!!

(Se você usar AVG [que nem eu] vá aparecer um virus inofencivo so aperta ignore)

porfavor é meu primeiro post n sei colocar scan e se alguem achar porfavor fassa as honras

Link: Editado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.