Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como ganhar Fitas no Crossfire.

bkrico
 Compartilhar

Posts Recomendados

# Hola pessoal , hoje irei ensinar como ganhar as fitas no cross fire . No meu ultimo tópico ''como ganhar m4a1 custom cristal'' fizeram *tempestade no copo d'água.

__________________________________________________ _________________________

ribbon1.jpgCriacionismo : Como ganhar ? Apenas fazer uma conta ;D /

wUu1D.png

ribbon2.jpgAmigos Facebook : Como ganhar ? Centralize seu facebook com o crossfire /Recompensa : USP

wUu1D.png

ribbon3.jpgSoldado ZP : Como ganhar ? Basta comprar zp por uma das paginas do cross fire !

wUu1D.png

ribbon5.jpgSoltado Veterano : Como Ganhar ? Sua conta precisa ter 1 ano de idade

wUu1D.png

ribbon6.jpgElite : Como ganhar ? Basta ter uma classe de elite *B-1* Em sua conta.

wUu1D.png

ribbon8.jpgOlhe Minhas Fitas ! Como Ganhar ? Basta ter exatamente 10 fitas /Recompensa 5.00 GP

wUu1D.png

ribbon9.jpgGranadeiro :Como Ganhar ? Basta ter as 3 classes de granada na sua conta !!

wUu1D.png

ribbon11.jpgDe que lado você esta ? : Como Ganhar ? Basta escolher um lado do Rivall Factions no site !! Black List ou Global Risk.

wUu1D.png

ribbon13.jpgGun Hobbist: Como Ganhar ? Voce precisa ter + de 15 armas permanentes (armas de jogo e faca não contam)

wUu1D.png

ribbon17.jpgNao e nenhum partido SPOT: Como Ganhar ? Basta comprar o char SPOT no site da Z8 games!!

wUu1D.png

ribbon19.jpgVoce nao e Tom !!! Como ganhar ? Basta ter 5.000 headshots (pode ser de ouro ou de prata).

wUu1D.png

ribbon22.jpgCross Fire e minha vida ! Como Ganhar ? Basta jogar em 5.000 faser .

wUu1D.png

ribbon34.jpgAssassino de Embreagem : Como Ganhar ? Basta ter 2.0 de kills positivos (Lembrando que 2.0 e o grau significa 4 mil kils positivos nao 2 mil cuidado !!)

wUu1D.png

ribbon10.jpgNatal uma vez ao ano : Como Ganhar ? Basta ter uma arma de natal permanente !

wUu1D.png

ribbon23.jpgJogador Honroso : Como Ganhar : Na verdade já vem você só não pode ser kikado das fases(você só perde essa fita se for kikado 50 vezes)

wUu1D.png

ribbon14.jpgGun Colletor : Como Ganhar ? E só você ter + de 25 armas permanentes(armas de jogo e faca não contam)

wUu1D.png

ribbon35.jpgGrande Soldado ! Como Ganhar ? Tenque ter 100.000 Kill (não positivos).

wUu1D.png

ribbon32.jpgMeus Ribbons são feitos de cristal !Basta recolher 20 fitas /Reconpensa M4A1 CUSTOM CRISTAL

Vídeo : Feito pelo meu tio ! Ele pego do site pego as imagens e montou . Disponível em HD

[video=youtube;feg2b9kzjEY]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

<><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><>

Obs: não coloquei todas as ribbons se quer ver todas veja no site :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Créditos

A mim

I ao crossfire

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.