12123231 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 Exclui o Gc pensando que o carregamento incompleto era problema daki , daí qnd fui instalar denovo n deu mais... aí fui fazer uma restauração de sistema e dps que eu botei pa atualizar deu nisso ae: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se :preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Ptmxd 20 Postado 20 de Julho 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 kkkkkk att pra trás o seu gc manolo ^^"( se vai voltar pro season 3 cuidado ein :rs:) Mas manolo quer uma ajuda tente editar seu tópico e o link que está ai você copia e joga para essa ferramenta de tópico ^^" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
riantisan 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 kkkkkkkkkk Isso aconteceu comigo tem um tempão já Acho que era na Season 2 Mande um ticket pra lug,mesmo que você receba resposta automática, você talvez depois de insistir muito ganhe resposta de algum estagiário (sempre são estagiários) com erros de ortografia e uma coisa nada a ver ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zafir 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 dessa ai eu gostei muito legal espero que a lug continue assim por que em breve entraremos pro Guines com o jogo mais bugado do mundo =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-B1OH4RD- 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 Poxa Cada dia um BUG mais divertido Seu GC é meio crazy em. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Haseo 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 Caramba mano. Como o GC ficou -19% O.O' Very tenso esse bug. See ya' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel963229 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 ah isso jah aconteçeu cmgo + tda semana eh igual um monte de gente se aglomera esperanu a att termina (inclusive eu) daew tds qrem baixar os mesmos arquivos ao mesmo tempo daew qm tem net boa se da bem qm n tem uma tao boa assim da instabilidade aki a internet eh uma b**** + memo assim n deu nenhum problema XP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados