Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Web Scripts v2.0.0 - Auto kill, One Hit, Agarrão, HP Full ++


Death
 Compartilhar

Posts Recomendados

velho fiz tudo certo com o kernel e em 16% quando ativo o hack da hack script detectado alguem pode me dizer por favor se o hack ta pegando?

 

funciona em windows xp sim usando o kernel detective só que aqui não funciona. acho que os gms descobriram o hack porque aparece erro script hack detectado D= e nem cheguei a usar D=

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Death posta o download em outro Host tambem porfavor e que sempre da erro de IP com o fileserve --' mesmo eu tendo cadrasto naquela joça !

 

Edit.

 

Pelo que vi virou fixo, mas com a exceção do Death ajudar nas duvidas dos membros...

Não to vendo nada so umonte de perguntas sem respostas, ta certo que 10 pessoas perguntam a mesma coisa

mas tem pergunta ai que eu 10 pessoas perguntarão e nenhuma resposta foi dada e ainda ta fixo ? --' Ajuda ai Death

Faz merece o Fixo pow !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando uso o unlock it ele da essa menssagem : Could not determine if the systen resorce is locked . E no outro programa la tbm da problema oq eu faço??? (3)[/size]

Se você o o XP o Unlocker não funciona na pasta do gc.

Recomendo usar o Kernel Detective.

Céad míle fáilte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.