Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Web Scripts v2.0.0 - Auto kill, One Hit, Agarrão, HP Full ++

Death
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara eu usei uma vez deu certo .. depois nao consegui mais auhsua

é pra liga depois dos 16% mais meu pc carrea muito rapido dae so consegui uma vez .. dae aparece um erro que eu tenho que pede pra ei reinicia o jogo alguem sabe de qual que é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom programa, só que o logo ficou com a iluminação forte demais. Não posso testar porque uso o Sistema operacional Windowns XP, só que parece estar funcional.

____

Good program, except that the lighting was just too strong. I can not test because I use windowns XP operating system, only seems to be functional.

Link para o comentário

vou falar mesmo hacke horroroso porra esse negocio de hacker com unlocker nunca funciona tem q mudar isso cara coloca um hack q funcione sem esse negocio de unlocker q vai fika muito melhor vai por min nao e a primeira vez q eu critico um post por causa de unlocker e essas coisas

Link para o comentário

Eu não consegui instalar, fiz passo a passo pelo o que eu intendi, achei esse passo a passo do (# Death ~) muito simplificado, e eu fui uma das pessoas que não intendeu o erro. Vou explicar como eu estou fazendo até aonde estou conseguindo andar com o hack.

1º - Abro o (Web Scripts v2.0.0) e logo depois abro o Grand Chase

2º - Espero dar 100% e no hack escolho as opções que eu quero e aperto "Entrar".

3º - O Grand Chase carrega normalmente. Como você pode ver .

pag+1.jpg

4º - Mas logo em seguida que passa o logo da KoG' e depois aparece um erro em Koreano :

pag2.jpg

5º - E depois vai para a pagina de login normalmente, coloco o login, dá a mesma menssagem e fecha o jogo!

pag+complet.jpg

Espero que alguém resolva meu problema, e me explique o modo certo :emo:

E esqueci de avizar, eu uso o Unlocker Assistant, e eu ativo ele na hora certa como diz o tutorial do # Death ~

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.