marcelinos1 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 nao consigo eu faço o processo totalmente correto, dpois q passa dos 16porcentos eu ativo ai antes de entrar na missao, abre a janela "HACK DETEQUITADO" AJUDEM?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe3572 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 ei amigos porfavor posta esse hack ai mais nao posta o pcheats elite treiner porfavor mais mesmo assim obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allthepeoples 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 Cara eu usei uma vez deu certo .. depois nao consegui mais auhsua é pra liga depois dos 16% mais meu pc carrea muito rapido dae so consegui uma vez .. dae aparece um erro que eu tenho que pede pra ei reinicia o jogo alguem sabe de qual que é? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guipitoli 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 cara como faz pra usar o unlock it pra mais xp? valeu otimo topico =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sys. 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 Bom programa, só que o logo ficou com a iluminação forte demais. Não posso testar porque uso o Sistema operacional Windowns XP, só que parece estar funcional. ____ Good program, except that the lighting was just too strong. I can not test because I use windowns XP operating system, only seems to be functional. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sieg_The_Dark 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 Meus parabéns o haker está ótimo 100% funcional,completamente fora de vírus vai ajudar muitas pessoas. "Se optar pelo orgulho, se prepare para um vida de solidão." E eu estou preparado... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
propobas 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 ainda naum testei mas pelo jeito funcionara sem nenhum problema!!e uma pergunta!!Funciona para windows vista???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crock22 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 lixo esse PUNIDO POR FLOOD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitinhowish 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 poderia ter um video como fazer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vini131996 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 testando jaja edito PUNIDO POR FLOOD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucask9999 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 vou falar mesmo hacke horroroso porra esse negocio de hacker com unlocker nunca funciona tem q mudar isso cara coloca um hack q funcione sem esse negocio de unlocker q vai fika muito melhor vai por min nao e a primeira vez q eu critico um post por causa de unlocker e essas coisas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafilo81 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 Aki não pegou a hora q vou ativar o hack a missao n termina de carrega e volta po mapa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
foxgustav0 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 Não. Sim. Na casa do meu amigo Funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
filip123 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 boaa ESTE USUÁRIO FOI PUNIDO POR FLOOD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
terrorists 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 so pega se eu ativa com 16% da missao completa? lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeonardoMolina 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 como que utilizo o Unlocker? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Favaro10 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 O hack quando não funcionar mais e consequentemente quando iriamos excluir, vai modificar alguma coisa na pasta do anti-virus do jogo ou continua o mesmo? O hack é funcional para windows7 ? Desde já grato. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-*Red-Nose*- 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 Muito bom Eu adoro isso muito muito bom Seu hack Um visual muito bom sou seu ~fan Abr's :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FullSeduction 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 Eu uso windows XP! Seu eu usar o Kernel Detective ele funfa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
S0n4t4 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 Funcional!! Win 7 64 bits Perfeito leva meus thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oragon2010 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 Maluco muito bom ta funfando eeeeeeee!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ClickNick 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 Esse hack funciona sim em Windows XP. Ainda não experimentei, mas acho que funciona :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*Sephiroth~. 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 Boa Death, Congratulations (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ClickNick 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 Eu não consegui instalar, fiz passo a passo pelo o que eu intendi, achei esse passo a passo do (# Death ~) muito simplificado, e eu fui uma das pessoas que não intendeu o erro. Vou explicar como eu estou fazendo até aonde estou conseguindo andar com o hack. 1º - Abro o (Web Scripts v2.0.0) e logo depois abro o Grand Chase 2º - Espero dar 100% e no hack escolho as opções que eu quero e aperto "Entrar". 3º - O Grand Chase carrega normalmente. Como você pode ver . 4º - Mas logo em seguida que passa o logo da KoG' e depois aparece um erro em Koreano : 5º - E depois vai para a pagina de login normalmente, coloco o login, dá a mesma menssagem e fecha o jogo! Espero que alguém resolva meu problema, e me explique o modo certo :emo: E esqueci de avizar, eu uso o Unlocker Assistant, e eu ativo ele na hora certa como diz o tutorial do # Death ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WcViBe 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 Eu uso "Windows 7 32Bit" e nem "Unlocker ou UnlockIT" não consegue Desbloquear os Arquivos ".KOM" - Sempre dar aquele "Erro" conhecido por Todos! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados