Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda a tirar um duvida!


LuHS
 Compartilhar

Pergunta

Eae Galera!!

Bom eu gostaria que algem aki esclareça uma Coisa eu so novo no pw e nao sei como consiguir Dinheiro nao sei oq vender ou oq juntar sou Merc lvl 25 e digamos que o dinheiro falta Muito pois uso com pot pq to sem armadura leve boa

Entao se algem tiver paciencia pode me explicar como fazer Dinheiro vendendo loot ou juntaldo tal intem pra forja outro e vender !!

Me ajuda Pfv

 

Obrigado a todos pela Atenção

Se me ajuda eu agradeço ^^

 

Flw abraço

 

Ja me mandaram Junta DS mais Pra falar a verdade Ninguem Compra DS MAIS com a chegada do bug de frost e Hiper os player nao gastam mais tempo com DS mandaram ser cash mais Gastar dinheir ocom char 25 ainda nao so quando eu for 8x pra +

QUalquer outro geito eu aceito

Pode ser Lento Ou rapido Demorado Tanto faiz

So quero ajuda ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Mano, provavelmente já te falaram isso mas o melhor jeito de fazer dinheiro no PW é usando um BOT.

Você cria uma conta FAKE ( de preferência uma Feiticeira ) , upa ela um pouquinho ( pra deixar mais ou menos no nível dos mobs em que você vai usar o BOT ). Programa ele pra pegar o lot TODO, ai no fim do dia, vai lá e vende no NPC. Enquanto seu char fake tá fazendo dinheiro você usa o Multi Desktop Menager pra abrir outro PW e vai upando seu Merc. Funciona , ACREDITE, isso é cclaro se você achar um bom BOT, lembrando que tem que ter cuidado com os BOTS fakes que são postados com keylogger embutida pra te hackear. =)

 

Espero ter te ajudado.

PS: Sei que muita gente é contra usar hacks/ BOTS, mas a gente aqui tem que ser imparcial e tirar as dúvidas. E afinal o fórum se chama WebCHEATS né? =)

 

Abrass e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.