flip963 0 Postado 22 de Março 2009 Compartilhar Postado 22 de Março 2009 gente eu vi que algumas pessoas estavam com duvidas de ganhar de lire e arme (arquimaga) no pvp dicas: como ganhar de: lire(arquera) qualquer personagem como ganhar de: lire(caçadora) jogue com personagens rapidos com lass e ronan como ganhar de lire :(gurdia) jogue com lass retalhador como ganhar de: llire(nova) qualquer personagem que tenho um dano bem critico :D elesis: como ganhar de espadachinuse ryan sentinela como ganhar de: cavaleira e meio dificil mas use lire e arquimaga como ganhar de gladiadora:use jin com furia como ganhar de:justiceira qualquer personagem 4 º classe arme :D como ganhar de: (maga)use o personagem rapidissimo para escapar das bolas de fogo.... lass retalhador como ganhar de:(alquimista) alquuimista e bem facil ganhar so ter vontade como ganhar de:(feiticeira) use elesis cavaleira como ganhar de:(arquimaga)olha essa gfoi dificil de eu descobrir por que sempre perdia para ela mas comecei a ganha dela com o ryan sentinela ah ps: vi em um topico perguntando que muitas pessoas usam agarrão no pvp isso e simples e encostar no outro personagem e apertar z pronto agora arrase no pvp creditos :flip963 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duentedementa 0 Postado 22 de Março 2009 Compartilhar Postado 22 de Março 2009 ow qual eu uso pra jogar contra a amy vlws ae pelo topico axei excelente posta ae o da amy :D n consigo ganhar dela diva ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
67896789 0 Postado 22 de Março 2009 Compartilhar Postado 22 de Março 2009 Legal + eu ñ entendi quase nada xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[FsT] Bee. 0 Postado 22 de Março 2009 Compartilhar Postado 22 de Março 2009 qual o fim deste tópico?? :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flip963 0 Postado 23 de Março 2009 Autor Compartilhar Postado 23 de Março 2009 bom tentei organizar mas espero que gostem =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Maah 8 Postado 23 de Março 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 23 de Março 2009 Tirando esses emoticons ,da mais uma colorida , Organize mais.Ficaria um pouco melhor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flip963 0 Postado 23 de Março 2009 Autor Compartilhar Postado 23 de Março 2009 ok vo edita ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cailo 0 Postado 23 de Março 2009 Compartilhar Postado 23 de Março 2009 CAra Vlw por compartilhar suas experiencias isso é muito bom eu tb tenho as minhas mas eu so mais jogar com elesis ganho de todos com minha elesis 1234 clases:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flip963 0 Postado 23 de Março 2009 Autor Compartilhar Postado 23 de Março 2009 de veis em quando n importa equips e as armas so depende do personagem e a habilidade dele por isso postei esse topico espero que todos gostem =D :o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados