Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Apelo a LUG

fodsss
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vou ser sincero a Lug demora demais nas atualizações do Gc.

E qnd acaba os servidores ficão super instaveis quase impossivel de acessar o jogo.

a LUG realmente decha muito a desejar nas atualizações (demoradas e muito falhas).

Da ultima ATT saiu o erro de hack detectado na minha opinião um descaso da LUG com

os jogadores do GC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa , devia contratar melhores Programadores.

Gc ta muito BUGADO , cheio de lags , erros ...

Acho que agora não ta entrando , porque a manutenção não acabo ainda ... Eles estão atualizando o Site ainda ...

Link para o comentário

Para que o titulo "Apelo a Lug" , mano isso no maximo é uma opnião , sobre algo , PORQUE A LUG NÃO OLHA ESSE SITE.

Esse site é feito para hack's , e tutoriais , VOCÊ PODE FAZER MIL POSTS mais a lug não verá nenhum

Voc acha que o Haseo/Horus é um GM do GC? se liga , quer falar com a LUG manda ticket , apesar de ser mensagem instantanea , aqui é que voc não vai conseguir nada :D

coé parceiros

8QLriQT.pngz6J1Mpe.png

Link para o comentário

tem jogos que sonham em ter uma atualizaçao e vocês ai reclamando. Temos uma toda quarta feira, mesmo pagando pra ter, eu axo meio injusto vocês apenas criticarem.

Vão la ajudar eles com a att ora --'

Claro, é compreensível que vcs estejam bravos pq até eu estou ultimamente, mas reclamar e ofender a lug n vai ajudar em nada.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

É um chaos na nossa Grand chase >.<

Mas manolo por que se não manda um ticket pra la?(mesmo se não adianta aqui muito menos e.e)

Enfim já me conformei com os fails da lug

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.