Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Satan Engine 2.1

ryu255
 Compartilhar

Posts Recomendados

✖GCT✖ Satan Trainer 2.1.0

trainer.jpg

Lançamento do Satan Trainer v2.10

1.

Trainer contendo 19 cheats para o SlotMaster

2.

Cheats para Slots do 2 ao 6 removidos!

Cheats para SlotMaster:

*Damage Hack

* HP Hack

*Regeneração Hack

*Oxygen Hack

*Defensor Pulso Hack

*Inquisidor Conjuração Hack

*Esconder Type

*Plaza GP Hack

*Fortalecimento Hack

*Aerial Perfect Hack

*Back Perfect Hack

*Pular Falas em Xênia

*Mascote MP Hack

*Canal Hack

*Stage Hack

*Personagem Hack

*Personagem Hack Tag 1

* Personagem Hack Tag 2

Cheats ainda com problemas:

* Mascote MP Hack

*Regeneração Hack

Tutorial:

1. veja se os arquivos "BySatan157.dll" e "mafagafo.exe" estão na pasta (se estiver va para o nº3)

2. Se não estiver na pasta, rebaixe os arquivos.

3. Abra o mafagafo.exe

4. Marque a caixa "Auto Injetar a DLL no GrandChase"

5. Abra o patch do GrandChase e ele auto injetara a DLL no GC

6. Depois que você estiver dentro do servidor, marque quais hacks você deseja usar e Boa Sorte

Download

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Rapidshare

Creditos

BySatan 157

Agradecimentos

Kernel e Shaka

Funcionou? Gostou? Intão agradece po**** .... xD uahsuehuasehuas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Versão incorreta. A versão qe vem no arquivo do down eh 1.0, a msm do fixo.

Então eh falsa divulgação.

Reportado :*

LoL

tu eh loko?

versão 1.0?

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

baxa e ve primero... nao vem falando bosta sem ao menos verificar akbei d baxar dos 4 links e adivinha todas vieram versao 2.1

Vc so deve ter extraido nem sequer aberto e veio me acusando....

Fiz que nem vc... Reportado ¬¬

é ja existe no fixo sim

e além do mais essa esta patched

hack detectado antes de se logar

alguem da closed aqui

vlw:D

Patched??

kkkkkkkkkkk

baxa e testa antes d falar..... se ta patched como to usando ele agora? Coisa engraçada neh ¬¬

Link para o comentário

LoL

tu eh loko?

versão 1.0?

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

baxa e ve primero... nao vem falando bosta sem ao menos verificar akbei d baxar dos 4 links e adivinha todas vieram versao 2.1

Vc so deve ter extraido nem sequer aberto e veio me acusando....

Fiz que nem vc... Reportado ¬¬

Voce asha qe eu so qe nem os cara qe acaba de criar uma conta no WC, qe eu sou leigo em informatica igual a voce ?

Ai qe voce se engana ;x

Eu sou técnico formado em informatica, to cursando programação. Enqnto voce malemale' sabe ligar o seu pc.

Entao antes de voce tentar enganar alguem, postando arquivo com versao incorreta (se eu to falando, eh porqe eu baixei.) Voce saiba, qe a WC, tem muita gente qe entende mto na area de informatica. Entao voce pouco vai conseguir enganar.

Agora te ajudando a raciocinar...

Voce renomeou o arquivo de compressão, ali voce coloca o nome qe voce qiser. pode colocar até versão 23423432. Só qe...Qndo voce verifica as propriedades do arquivo(ja sabe fazer isso ?) Voce pode ver a versão do programa, e la, esta versão 1.0, e não a citada 2.1. O qe isso significa ?

Qe o seu tópico eh de um programa falso.

Ve se cresce, conheça as coisas antes de sair postando, e outra coisa qe eu vou te dizer, pensa bem antes de comentar, pois se voce não entende, não de sua opinião.

:*

espero ter esclarecido sua duvida com relação a sua postagem ;D

Link para o comentário

Voce asha qe eu so qe nem os cara qe acaba de criar uma conta no WC, qe eu sou leigo em informatica igual a voce ?

Ai qe voce se engana ;x

Eu sou técnico formado em informatica, to cursando programação. Enqnto voce malemale' sabe ligar o seu pc.

Entao antes de voce tentar enganar alguem, postando arquivo com versao incorreta (se eu to falando, eh porqe eu baixei.) Voce saiba, qe a WC, tem muita gente qe entende mto na area de informatica. Entao voce pouco vai conseguir enganar.

Agora te ajudando a raciocinar...

Voce renomeou o arquivo de compressão, ali voce coloca o nome qe voce qiser. pode colocar até versão 23423432. Só qe...Qndo voce verifica as propriedades do arquivo(ja sabe fazer isso ?) Voce pode ver a versão do programa, e la, esta versão 1.0, e não a citada 2.1. O qe isso significa ?

Qe o seu tópico eh de um programa falso.

Ve se cresce, conheça as coisas antes de sair postando, e outra coisa qe eu vou te dizer, pensa bem antes de comentar, pois se voce não entende, não de sua opinião.

:*

espero ter esclarecido sua duvida com relação a sua postagem ;D

Ah tah senhor fodao.... tu olho lah mais vc ao menos abriu o trainer e conferiu? ah nao tu eh foda ao ponto de ser vidente neh¬¬ esqeci minhas sinceras desculpas.... ¬¬'

Abri a porra do trainer primero e depois vem aki discutir... eh simples saber qem ta errado eh so otra pessoa baxar conferir q ta a versao 2.1 e colocar aki depois pra tu ser humilhado

Se algem fizer o favor de testar... ah e respondendo as respostas acima nao tem isso no fixo... lah so tem a 1.0 essa eh 2.1 como jah havia dito... alem do q no fixo o evolution tb ta desatualizado... jah saiu 2.0.1 com os bugs corrigidos

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.