chenexe 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 por favor, alguém pode upar ele aí pra mim ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Aliih Liima 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 Tá osso ! :S Akii nãao entra neem a paulada , já acabo a att ! Alguéem ai upa o Main. Fazeendo favor ! Obg. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 douglas22345 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 pow galera ajuda ae eu tambem to querendo ! por favor ajuda ae ! por Favor ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 chenexe 0 Postado 20 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 pois é .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 dedoshy 10 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 ² '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Fogomax ~ 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 Aqui também não vem, diz que ta baixando mas espera 15 minutos e a barra não anda nem um pouco, parece q a att tá bugada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Aliih Liima 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 Iaa termina ás 15hrs jaa sãao 17e03 ii nada ''-'' akii qndo eu coloco minha seenha aparece uma msg e fexa o gc '------' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 solrok 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 att ja cabo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 xista 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 Arquivos de Manutenção : http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/991252-arquivos-de-manutencao.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 dudinha182 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 e so Reiniciar o PC! por favor, alguém pode upar ele aí pra mim ?[/size][/font][/color] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ✘Zero✘™ 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 Se vcs verem eles postaram que a manutenção iria acabar as 15:00Hrs, mas se vcs atualizassem a Página,eles modificarão e botaram paras as 16:00Hrs. Aki o Grand Chase tbm n tá funfando alguem ajuda!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 chenexe 0 Postado 20 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 thanks for all ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 San36631 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 Galera o que aconteçeu com o main.exe aff aki em casa elle ta demorando muito pra att e as vez trava, nao sai do arquivo main.exe sera q tem algum arquivo bugado?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 thiago850 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 consegui entrar! é só esperar gente... bj ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 KidT 5 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 Toma o Main.exe ai mano , ja att É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Espero ter ajudado Flw t+ Jm ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 chenexe 0 Postado 20 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 obrigado a todos que ajudaram aê, é frequente esse problema com quem tem banda lenta ou conexão 3g ( não importa qual o pacote, é smp a mesma merd# hihi). se não fosse pelo membros dispostos a ajudar da WC, eu tava lascado smp SASIOAOIAJSOIASA Gc on *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
chenexe 0
por favor, alguém pode upar ele aí pra mim ?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
15 respostass a esta questão
Posts Recomendados