Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

(confirmação) Novidades Grand chase... Vc ai que duvida da uma olhadinha não vai due


Bruno_Jin123
 Compartilhar

Posts Recomendados

:preocupado: ola a todos eu so novo aki e gosto muito de ler muitos ports sobre novidades do gc, mas vi que muita gente duvidas sobre a divulgação da quarta classe da mari e compania então decidi botar o link o site oficial no gc mostrando tudo. e ainda melhor a propria Lu!g escreveu!!! então não tem como dizer que é mentira...

 

LINCK:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

OBS: ME DESCULPE SE EU FIZ ALGO ERRADO SOU NOVATO ^^

 

Lembre-se que esse topico é só pra comfirmar as divulgações não mostrar ela como novidades

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

OBS: ME DESCULPE SE EU FIZ ALGO ERRADO SOU NOVATO ^^

 

Fez algo de errado sim. clicou em REGISTRAR muaahahahhaha

-zoa

 

vlw a intenção mas ja vimos isso antes ... alias tem vários posts com esse link (se vc não tirou de um deles ... )

 

mas tdo bem ...

bem vindo ^^'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

REGISTRAR[/color][/b] muaahahahhaha

-zoa

 

vlw a intenção mas ja vimos isso antes ... alias tem vários posts com esse link (se vc não tirou de um deles ... )

 

mas tdo bem ...

bem vindo ^^'

[/color][/b]

 

 

Obrigado ^^ tava indeciso fiquei procurando esse linque nun achei e vi muita gente duvidando dai resolvi publica, desculpa todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

q mané "desculpa" ..

ehueh

mas só pra ajuda ...

vc deveria ter organizado o topico assim ...

 

~x~'

 

Ola a todos eu so novo aki e gosto muito de ler muitos ports sobre novidades do gc, mas vi que muita gente duvidas sobre a divulgação da quarta classe da mari e compania então decidi botar o link o site oficial no gc mostrando tudo. e ainda melhor a propria Lu!g escreveu!!! então não tem como dizer que é mentira...

 

*Link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

OBS: ME DESCULPE SE EU FIZ ALGO ERRADO SOU NOVATO ^^

 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

~Lembre-se que esse topico é só pra comfirmar as divulgações não mostrar ela como novidades~

 

~x~'

 

Espero que isso ajude euehueh ; )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manolo isso ja foi postado varias e varias vezes akie, eu vi no dia e na hora pq fui pro Anime Friends, mais eu acho que vai demorar um pouco ainda a 4 classe da Mari. E da proxima vez use a Ferramenta de pesquisar antes de fazer o tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você acabou de entrar no livro dos recordes com o 10000000000000000 post sobre as noticias que ocorreram no Anime Friends, sobre a 4º classe da Mari ninguem mais duvida é fato mas o que acontece é a invenção de uma suposta personagem o qual é só um boato criado por um engraçadinho, já foi justificado a imagem de uma personagem sobre a bandeira do Brasil, trata-se apenas do lançamento simultaneo de sua classe aqui e em outros paises.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ficou massa um dia chego la

 

q mané "desculpa" ..

ehueh

mas só pra ajuda ...

vc deveria ter organizado o topico assim ...[/color][/size][/font][/b]

 

~x~'

 

Ola a todos eu so novo aki e gosto muito de ler muitos ports sobre novidades do gc, mas vi que muita gente duvidas sobre a divulgação da quarta classe da mari e compania então decidi botar o link o site oficial no gc mostrando tudo. e ainda melhor a propria Lu!g escreveu!!! então não tem como dizer que é mentira...

 

*Link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

OBS: ME DESCULPE SE EU FIZ ALGO ERRADO SOU NOVATO ^^

 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

~Lembre-se que esse topico é só pra comfirmar as divulgações não mostrar ela como novidades~

 

~x~'

 

Espero que isso ajude euehueh ; )

 

man ficou otimo... um dia chego lá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você acabou de entrar no livro dos recordes com o 10000000000000000 post sobre as noticias que ocorreram no anime friends, sobre a 4º classe da mari ninguem mais duvida é fato mas o que acontece é a invenção de uma suposta personagem o qual é só um boato criado por um engraçadinho, já foi justificado a imagem de uma personagem sobre a bandeira do brasil, trata-se apenas do lançamento simultaneo de sua classe aqui e em outros paises.[/size][/color]

 

então quer dizer que a a lu!g é uma mentirosa junto com a level up..... Foi isso que deu pra entende sobre a incinuação da personagem brasileira.e tambem parace que vc nen viu o linck que postei... Ta la e não é um site qualquer é o blog oficial da lu!g. Mas nun vai adianta nada fala só espera esta previsto pra gosto então espera e ve

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano Lu!g e Level Up né a mesma coisa nao? -.-'

Lug - Level Up Games heuheuhue -q

 

...

 

Provas... '-'

 

>>>

Fique ligado no bLU!G, o blog da Level Up!

"b" de blog , "L" de Level , "U" de Up e "G" de Games :)

bLU!G (a exclamação "!" é só pra infeitar :) )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano Lu!g e Level Up né a mesma coisa nao? -.-'

Lug - Level Up Games heuheuhue -q

 

...[/color][/size][/font][/b]

 

vc esta certo fui pesquisa mas tipo purque level up mentiria tambem não teria sentido, tem video deles mas nun explica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.