Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Fake Gold e Trade Hacker


Posts Recomendados

Aew galera to trazendo pra vcs o hack de Fake Gold e Trade Hacker.

Esse trade hack não é dakeles ki seu item some e o do cara vem.

Ele volta seu item eo do cara vem.

 

Downnload:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scam:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Uzem com moderação...

Tultorial ja Incluso.

Dulvidas add msn: [email protected]

 

AVISO!:ELE SÓ FUNCIONA EM WINDOWS XP!,Ñ FUNFA EM SEVEN,VISTA,LINUX KI EU JA TESTEI!

 

Bom Uzo;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapaiz acho q é keylogger '-', baixei ai manda instalar um negocio - Ardamax Keylogger

 

- Abra o Bloco de Notas, segure a tecla ALT depois tecle os numeros 0153, se aparecer " TM " você não foi infectado, mas se aparecer um coração preto " ♥ " você está infectado!

 

Para remover esse virus você precisa da vacina " Ardamax Keylogger Removal Tool " para baixar entre no site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Pronto ta sem o keylogger

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Keylogger ? pra min é sem duvida ! ele deve ter visto o post de um cara aki na HC do ps 102+ com itens top e ta querendo leva de brinde, bem estilodo malako, esse hack que ele fala é um bug nao tem nada a ver com trade hack e gold fake. bem fdm esse ai !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por Favor da um close nessa **** pq e um virus muito forte e tem gente que nao sabe tirar e tem muita gente que vai te que pagar por tecnico por causa dessa p**** pq esse o**** fez isso por nada pra prejudica todos nos aqui do wc eu agradeço a equipe se retirasem essa d**** do c****** para nao rpejudicar mais ninguem e deem um destino adequado para este infeliz que postoujj isso

 

Obrigado

PS : nao falei palavra de baixo calao entao wnao a motivo para me advertir .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Gente é keylogger, programa que copia todos os dados que você digita no seu teclado.

Então todos os logins e senhas, que você digitar, o cara que mandou este arquivo vai ficar sabendo.

 

E o que vai acontecer????????

 

Você vai ser roubado.

 

Então por favor, não façam download deste tópico, senão vocês perderam suas contas, quer sejam, a do PT ou do Banco onde vocês ou seus pais tenham conta (isto é, se eles usam o mesmo pc que vocês).

 

Se quiserem baixar depois não venham chorar aqui dizendo que foram roubados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.