Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Duvida sobre website pra ot server

Hostereme
 Compartilhar

Pergunta

Galera é o seguinte:

Eu vi varios tutoriais ensinando a criar um website para ot server, com Xampp tambem com AppServ, porem não deu certo.

Uma vez com Xampp eu cheguei bem longe soh que na hora de clicar em admin pra i pra localhost ele me mando pra install.php eu acho, ai tinha 3 frases indicando mais ow menos isso --> c/...Xampp... install:40 a outra acho que mudava so o numero era 60 e talzz...

To com um servidor 8.40 muito bem editado, e queria um bom site.

Caso alguem conheça algum cara que entenda bem desse assunto pede pra entrar em contato, ou poderia me indicar um tutorial recente que funfa ainda e não um de 4 anos atras (desculpem minha grosseria), eu ficaria eternamente grato.:preocupado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Tente usar o gesior maker que eu poderei te ajudar.

Agora respondendo esses erros.

O Problema e na linha por exemplo:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Isso quer dizer que no arquivo userchar.php na linha 40 tem algo errado. Muitas vezes o erro não vem sozinho ele vem com uma mensagem de ajuda por exemplo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Ai o que você tem que faser é ir la na linha 40 e tentar tirar esse simbolo não é oque eu falei oque eu falei é so um exemplo.

Entendeu?

kko1F7P.gif

Ouma é v1ad0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.