Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda sponsorpay


tomanomeu
 Compartilhar

Pergunta

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Elas Não Volta Poisa Ja Foi Registrado na Sua Conta que eles Foram Feita, Caso Queira Bular Denovo. Crie Outra Conta e Comece a Bular e Mande os Itens de NX Como Presente Para Sua Conta original.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Elas Não Volta Poisa Ja Foi Registrado na Sua Conta que eles Foram Feita, Caso Queira Bular Denovo. Crie Outra Conta e Comece a Bular e Mande os Itens de NX Como Presente Para Sua Conta original.

 

tipo eu ja criei uma conta fake aki so q tbm n aparece eu ja criei 5 contas e nada

 

@edit

eu akbei de ir na conta fake e aparece as mesmas ofertas da minha conta original

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ola ,

1º : Porque : Se o anuncio sumiu da Lista , não porque voce ja fez demais ou porq voce está registrado!

E sim porque o anuncio foi retirado ! Toda Quinta-Feira os anuncios são renovados , as vezes eles tiram e adicionam alguns anuncios.

 

2º: Eles voltam se: os anuncios voltarem na lista é porq a proposta foi negociada novamente , então não é sempre que vão ter os mesmos anuncios.

Ou seja , quem determina quando eles saem ou voltam é a LUG e o Sponsorpay!

 

ESPERO TER AJUDADO !

 

Abrçs'z

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Ola ,

1º : Porque : Se o anuncio sumiu da Lista , não porque voce ja fez demais ou porq voce está registrado!

E sim porque o anuncio foi retirado ! Toda Quinta-Feira os anuncios são renovados , as vezes eles tiram e adicionam alguns anuncios.

 

2º: Eles voltam se: os anuncios voltarem na lista é porq a proposta foi negociada novamente , então não é sempre que vão ter os mesmos anuncios.

Ou seja , quem determina quando eles saem ou voltam é a LUG e o Sponsorpay!

 

ESPERO TER AJUDADO !

 

Abrçs'z

 

T.T.T.T.T.T.T.T.T.T.T.T.T.T.T.T.T.T.T.T.T.T.T.T.T.T.T.T.T.T.T.T.T.T.T.T.T.T.T.T.T.T.T.T.T.T.T.T.T

 

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
ola ,

1º : Porque : Se o anuncio sumiu da lista , não porque voce ja fez demais ou porq voce está registrado!

E sim porque o anuncio foi retirado ! Toda quinta-feira os anuncios são renovados , as vezes eles tiram e adicionam alguns anuncios.

 

2º: Eles voltam se: Os anuncios voltarem na lista é porq a proposta foi negociada novamente , então não é sempre que vão ter os mesmos anuncios.

Ou seja , quem determina quando eles saem ou voltam é a lug e o sponsorpay!

 

Espero ter ajudado !

 

Abrçs'z[/font][/center]

entao a lug sao td uns fdp ne ? Pq eu tenho varais ofertas la que nao serve pra nada eu tento comprar o cash e nao da --'

tem oferta de 2.000 la que sumiu sendo q eu nem fiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Você Pode Fazer Ofertas Usando Camuflador de IP

 

Nesse Tópico Meu Tem Um Camuflador de IP Use Para Fazer Promoções Estrangeiras Pode Cré elas Rende Mais

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.