Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Renascimento de Sieghart (finalizado)

lixao321
 Compartilhar

Boa ou ruim esis a questao  

1. 1. Boa ou ruim esis a questao

• Gostei ^^
      0
    • odiei ....
      0

Posts Recomendados

Renascimento de sieghart parte 1

Apos derrotarem tanatos o poderoso tanato a GrandChase estaav marchando para alquimidia quase todos estavam normais elisis doida pra lutar Ryan sentindo falta da floresta Amy meio destraida jin pensando em como se declarar para amy zero sem falar nada....e assim todos estavam bem..menos sieghart e ronan ,enquanto marchvam os 2 cairam a GrandChase se amotou em cima para saber oq estava de errado mas nada tanto Sieghart quanto Ronan ouvirao a voz de um misterioso dizendo para eles voltarem a chenia, depois de ouvirem a voz de duel eles levantam todos perguntam oque havia acontecido mas eles apenas ascenan com a cabela dizendo que sim sieghart por sua vez agora que eles irao acampa bem onde estavam, ninguem entendeu mas obedeceram por saber q Sieghart sabe oq faz, ja a noite todos estavam durmindo nesse momento sSieghart se levanta e Ronan tambem

Sieghart: voce ouviu a voz dele tambem nao e ronan?

Ronan: e ouvi ele dizendo para nos irmos para xenia

Quando chegaram em havia um mensageiro de duel....

Mensageiro: mestre duel esta esperando a voces no templo dos imortais....(sorriso maligno abre um cortex dimencional e foge)

Sieghart: templo dos imortais há? faz tempo que nao vou la, mas sera bom reverei meus irmaos imortais e meu supremo deus da imortalidade sera otimo

Renascimento de Sieghart parte 2

[

B]ao chegarem ao templo Sieghart diz

Sieghart: alguma coisa esta errada......

Ronan: onde estao seus irmaos imortais? O que aconteceu aki para ninguem esta acordado ou coisa do tipo?.........?

Sieghart: Nao ele nao.... (sieghart lentamente olha para a direita e....)

Duel: ola sieghart bom te ver novamente faz muito tempo desde a nossa ultima batalha.......

Sieghart: Duel seu maldito oq voce esta fazendo aki?(saca sua soluna)

Ronan: oq duel quem e esse ele e assim tao forte aponto de fazer voce pegar sua soluna tao rapido?

Sieghart: ele e apenas um inimigo...eu cuidarei disso ( comessa a se aproximar de duel entao.....

4 grandes paredes prenden duel e sieghart nun tipo de sala os muros sao transparentes entao da para ver oq acontece

sieghart: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahahahahahah

Ronan: desgraçado oq voce fez com sieghart?

Duel: essencia governante corrompa a imortalidade deste mortal!!!!

Ronan: nao pare com isso agora

Duel: astehot acabe com esse inquisitor patetico

Nesse momento astehot cai do seu e ataca ronan com sua espada mas ronan se defende com seu tirifing dai se origina uma grande batalha

Astehot: Esfera infernal

Ronan: nao tenho tempo para isso tenho q salvar sieghart......Tempestade de laminas

O ataque de ronan e extremamente poderoso mas e superado pelo poder de astehot quando ele posiciona a espada em direçao a garganta de ronan chega uma ajuda inesperada.....

???: garra demoniaca (astehot nao consegue nen ver oq o atingiu e cai no chao) ei voce......inquisitor de vermecia levante-ce voce tem que salvar sieghart APARAR( as paredes transparentes sao destruidas......

Ronan: (sem entender oq esta acontecendo mas sentindo q pode confiar no estranho pelo fato de ele ter o ajudado) Esse traidor chamado astehot......GUARDIAO DIVINO ( as flechas de sua valquiria guadiá prendem astehot no chao sem qualquer possibilidade de movimento... quando sua valquiria vai terminar com a flechada final) Volte agora eu farei isso

Ronan: Astehot..... voce traiu canabam e vermecia.....tirou vidas inoscentes......se aliou a um deus corrupto por estas açoes eu o sentencio..........................a MORTE

Astehot: ahahhahahahahahahahahhaha como voce pretende me matar inquisitor patetico voce nao tem forças para........

Nesse momento a valquiria guadiá traz dos seus um egide dos deuses e o da parar ronan agora a armadura de ronan e destruida e seu corpo começa a brilhar como os deuses.. ele pega o egide..... se apoia na barriga de astehot e fala:

Ronan:raaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Lamina celestiao!!!!!!!

O ataque e tao poderosos que desistegra astehot[/b]

Renascimento de sieghart parte 3

Neste instante uma grande explosao se gera en torno de sieghart....duel:

Duel: pronto agora este e apenas um mortal ridiculo como todos os outros

foge por seu portal dimencional e uma grand explosao acontece o estranho corre em direçao a ronan e o joga no chao protejendu-o a explosao acaba sieghart se dirige aos 2 e fala

Sieghart: Minha imortalidade ela foi.......

Ronan: akele kra chamado duel disse que voce agora era um mortal isso e verdade?

???: sim e verdade sinto que ele nao tem mais tanto força vital como antes temos que reestabelece-lo, apenas com a quantidade certa de energia sombria e divina ele pode voltar a ser o imortal protetor de vermecia.....a energia sombria eu posso ......doa-la para ele ja a divina

Neste momento todos sao paralisados exceto ronan....a valquiria dele desce do ceu novamente e diz a ele

Valquiria: Ronan em + de 600 anos vvoce foi o unico inquisitor a poder usar o poder dos deuses....voce merece um premio a altura desse fato.......a imortalidade

Ronan: imortalidade? como voce pode falar em imortalidade agora para min sendo q o guerreiro imortal mais poderoso do universo esta ali caido e mortal novamente?

Valquiria:A e verdade o grande heroi sieghart ele perdeu sua imotalidade ...mas o fato aki n e ele e sim voce... coloque toda sua energia arcana em seu tirifing e toda sua energia sombria em sua runa..... e perfure seu propio coraçao para ser o novo imortal.....

Todos voltam ao normal mas ronan esta pasmo;;;;sieghart desmaia e foca de peito para cima neste momente....ronana coloca sua energia arcana no tirifing e sua energia sombri na runa e entao..perfura com toda certeza o coraçao de sieghart para devolver sua imortalidade.....

neste momento o misterioso guerreiro coloca sua garra em cima da abeça de sieg e fala algumas palavras enoquianas......e continuam assim por 3 minutos de repente sieghart fika dentro de uma esfera cinza.......e o misterioso guerreiro e ronan sao arremessados para longe...neste momente com os 2 deitados....

Duel: seres de existencia inutil voces devolveram a imortalidade para akele mortal inutil voces irao pagar,,,,,, com suas vidas!!!!!!!!!! FURIA DIABOLICA

Duel saca sua eclipse que agora esta escuda....ele mira nos 2 guerreiros quando ele vai arremessar um espercial cm todo o seu poder,,,,sieghart se levanta e na velocidade da luz coloca sua mao na frente do atk....uma grand esplosao acontece quando a poeira se abaixa Sieghart esta com um de seus dedos da outra mao apontados para o coraçao de duel e fala bem baixo

Impacto das trevas...

Bom antes de qualquer coisa..eu prometi que faria a o resto da historia com mais cuidado... entao vo demorara um poko mais daki pra frente..postar capitulo por capitulo...afinal postar tudo de uma vez da a ideia que voce esta com pressa....entao vamos la to pensando e escrevendo nun papel...

OBS: opitei por colocar capitulos menores para melhor entendimento e organizaçao do texto...

Renascimento de sieghart parte 4

Impacto das trevas foi aki q parei ne vamo la

No momento que Sieghart falou **Impacto das trevas** houve um grande brilho escuro a o templo ficou gelado como que se toda a felicidade e vitalidade do mundo tivesse sido sugada pelo ataque

Sieghart desmaia por alguns minutos Ronan e guerreiro misterioso tentar acordalo por alguns minutos e quando ele acorda

Sieghart: Saiam daki agora esse e um ataque proibido do poder das trevas que me foi concedido....saiam AGORA O TEMPLO TODO SERA DESTRUIDO!!!! (falando rapidamente como se fosse um aviso)

Ronan: Poder das trevas (olha para o guerreiro ...) a culpa e sua voce deu esse poder a ele voce e o culpado por tudo isso!!!

???: Nao temos tempo para isso agora temos que tira-lo daqui agora sem discussoes...

??? e Ronan começam a correr rapidamente para a saida com Sieghart nas costas Ronan logicamente e mais lento mas quando eles percebem estao no territorio do deus da destruiçao....

Renascimento de Sieghart parte 5

Ainda e noite quando eles chegam ao territorio do deus da destruiçao Periette quando Ronan e ??? começam a discutir

Ronan: Sieghart nao esta dormindo esta desmaiado.......por que sera q isso foi acontecer por que?

???: vamos acampar aqui parece ser um bom lugar para descançar amanha nos curvamos para Periette e seguimos viagem para a arvore da vida ao encontro de Gaia....

Ronan: Nao. Nos vamos agora... Siegahrt esta muito mal..temos de ir agora (com uma voz grossa meio alta e direta representando preocupaçao e desespero)

???: acalme-se jovem inquisitor ele ainda e imortal...uma noite a mais nao fara ele morrer..vamos descansar e e agora

Todos se deitam no chao....e começao a durmir no meio da noite Ronan acorda e vai em direçao de ??? aponta seu tirifing para a cabeça e quando vai perfura-la ouve

???: Nen tente inquisitor se voce tentar alga parececido voce nao vai querer saber oq vira atraz de voce no mesmo instante

Nesse momento Ronan olha para traze ve uma enorme lança atraz dele mirando na cabeça e entao ??? diz

???: va durmir inquisitor e nao tente fazer nada parecido novamente...... entendeu?

Ronan meio assustado com o poder do estranho vai durmir e nao tenta fazer nada parecido em toda a noite...

Renascimento de sieghart parte 6

Pela manha...e uma manha linda o sol brilha intensamente as flores estao lindas e ect mas Ronan e ??? acabam de acordam e começam a marchar para o altar da destruiçao se curvarem a Periette e depois seguir para o palacio de Gaia ...... na camanhi uma surpresa

Astehot: Ola inquisitor maldito, acho q ja tinha me eliminado nao e ? agora sofra!!!!

???: que teatrinho mais ridiculo some vai e nunca mais aparece.........BRILHO CAOTICO!!!!

Para a surpresa de ??? era so uma imaginaçao de ronan que se refletiu nele tambem algo muito estranho de se acontecer naquela regiao , mas ??? e Ronan nao dao valor ao ocorrido e seguem... quando chegam a ilha de Gaia..... tempestade negra e tempestade furiosa estao guadando o portao como sempre

Tempestade negra: Quem sao voces invasores este local e sagrado saiam agora!!!!!!!!!!

Ronan esta na frente de ??? e as tempestade furiosa o avista e o reconhece imediatamente

Tempestade furiosa: acalmece irmá e um daqueles guerreiros que nos derrotaram quando estavamos sobe o controle de tanatos......mas quem e a aquele?

??? sai lentamente sabendo que ele nao seria bem vindo ao lugar....

Renascimento de Siegahrt parte 7

Um clima tenso se abate ao lugar Ronan com sieghart nas costas as tempestades guardiás de Gaia e o garoto com feiçoes demoniacas

Ronan: tempestades!!!! preciso ver Gaia agora Sieghart esta estranho preciso que Gaia faça algo!!!

Tempestade Furiosa: Ronan....quem e esse garoto com feiçoes demoniacas atraz de voce?

Ronan: Na verdade eu nao sei nen seu nome ele nos ajudou quando estavamos em apuros e ele parece ser bem poderoso entao nao me preocupei

Tempestade Negra: Pode ir ver Gaia ele esta no terreo do palacio....

Quando Ronan começa a andar novamente e ??? vai segui-lo Tempestade Furiosa coloca-ce na frente de ??? e...

Tempestade Furiosa: Ronan pode este aqui fica conosco por enquantoRonan: Mas....

???: Esta tudo bem elas estao certas de desconfiar de um estranho como eu pode ir e traag Sieghart curado....

Ronan: OK... estou indo trarei ele curado

Ronan anda alguns metros e ve a grande arvore divina que agora se recuperou da corrupçao de tanatos e ve Gaia fora do palacio indo ao seu encontro...

Gaia: Nen precisa falar Ronan sei que Sieghart esta mal...mas nao posso cura-lo por que na verdade ele nen esta doente nen esta morrendo..... ele precisa encontrar quem roubou a sua imortalidade e recupera-la.....a imortalidade que voce e Dio deram a ele e apenas provisoria esta destruindo seu corpo

Ronan: Entendo temos de encontrar Duel e..

Gaia: Duel.......esse desgraçado........foi quem iniciou a guerra das tribos eu gostaria de.......mat........esqueça va atraz desse desgraçado e o mate ele nao merece viver...

Ronan sai da frenet do palacio e Gaia volta para dentro do palacio quando ele volta ??? esta durmindo e pergunta a Dio se ele sabe onde esta Duel..

Ronan: Ei Dio voce sabe onde esta duel? temops que encontra-lo pra Sieghart voltar ao normal.

Dio: Primeiro: que milagre aprendeu meu nome sem nen perguntar!!!

Segundo: nao sei mas posso conjura-lo ...ele e um asmodiano como eu vamos voltar ao templo dos imortais!!

Ronan mas o lugar esta todo destruido...

Dio: Bom digamos que nao e so quem vive naquele lugar que e imortal o templo tem vida e tambem e imortal

Renascimento de Sieghart parte 8

Dio pega na mao de Ronan e Sieghart e se teleportam devolta para o templo muito rapido...

Dio volta ao local do ocorrido balbucia palabras enoquinas e se afasta

Dio: Rapid inquisitor temos que preparar Sieghart para a volta de Duel temos pouco tempo

Dio usa sua garra para fazer alguns desenhos no chao coloca sua foice de um lado pega o tirifing e a runa de Ronan do ourto lado e Sieghart no meio................

Ronan: Para que iso tudo?

Dio: voce conhece todo o poder da soluna jovem inquisitor?

Ronan: Nao faço a minima ideia a coisa mais forte que ja aconteceu com a soluna foi quando Sieghart gritou lamina eterna em tanatos em sua ultima forma Tanatos foi morto assim o ataque foi tao poderosos que nos da GrandChase nao conseguimos nos mecher

Dio: Mantenha seus olhos abertos entao.. e veja oque a soluna de Sieghart vai fazer com Duel....huhuhuhuhuhuhu

Dio pega a soluna de Sieghart com muito esforço e machuca sua mao parece que existe uma barreira que fere qualquer um que tentar pegar a soluna de Sieghart mas mesmo assim dio e pega e coloca atraz do corpo de Sieghart..... O templo começa a tremer e......

Renascimento de Sieghart parte 9

Duel aparece com muito odeio e com a eclipse ja em maos e gritando

Duel: FURIA DIABOLICA!!!!, dessa vez voces nao escapam voces iram morrer

Dio: inquisitor rapido de seu golpe mais poderoso ...

Ronan: Estou sem meu tirifing mas......GOLEM DA TEMPETADE!!!

Ele apenas chamou o golem nao o mandou atacar..

Duel: So isso ? patetico esperava mais de quem derrotou Astehot.......morraDuel solta um raio negro da eclipse q parece ser muito poderoso Ronan da a ordem Para o Golem da tempestade atacar mas ele e facilmente destruido quando Ronan acha q vai morrer....

Dio: Ronan, lembra daquele ataque de sieghart que destruiu o templo. olhe como se faz ele serei banido para minha terra depois mas sera o suficiente..IMPACTO DAS TREVAS

O raio negro de Duel desaparece e duel ja vai para cima deles..Quando..

Renascimento de Sieghart parte 10(Final)

Sieghart se levanta com sua Soluna na mao e grita como se todo o odio e escuridao do mundo estivessem em seu corpo

Sieghart: E o seu fim duel!!!!!LAMINA ETERNAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Ronan começa a tacar infinitamente Duel que pela primeira vez sente dor na sua vida Ronan acha que vai ser igual ao que aconteceu a Aanatos mas, quando Sieghart desse comn toda força em cima de Duel ele chama todas as laminas divinas se apoia se sai de cima do corpo de Duel que esta paralisado de tanta dor e fala baixo...

Sieghart: Vone nunca foi nada comparado a min..... morre depois de mais de 600 anos de pecados..

As laminas caem em cima de Duel Que no momento solta a essencia governanta que se despedaça e sieghart novamente pega sua imortalidade original e se reestabelece...

As laminas levam Duel para o centro da terra depois de fazer o buracono chao o templo o fecha ..........e Sieghart fala

Sieghart: Temos que sair daqui agora era proibido isso ser feito mesmo por um imortal guerreiro dos deuses...Ronan nunca comente esse fato com ninguem.....e Dio.......Obrigado pela ajuda

Ronan pega seu tirifing de volta Dio pega sua foice......pega na mao dos dois e os teleporta para uma floresta perto de onde a GranChase esta e fala :

Dio: Adeus e cuidem-ce acho q vou ser muito castigado por usar o poder das trevas se quiserem falar comigo novamente...vao ate as Ruinas de calnat (como vai ser lançado em brece achei que seria bom menciona-la na Fanfic)

Sieghart: Adeus .....Dio...

Ronan: Adeus ........................................Amigo..

Dio se teleporta para as Ruinas de Calnat Ronan e Sieghart se juntam novamente a Granchase que perrguntam com uma so voz, exeto o zero..

GrandChase: Onde voces estavam? estavamos preocupados.

Sieghart e Ronan se olham e dizem

Sieghart e Ronan: Bom....e...hum.........visitando os deuses de Xenia!!!

FIM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Adoro ler fan fics pois parece que estou vivenciando fatos inéditos ^^"

Mas poxa manolo sua fan fic está ótima, com fatos interessantes xD

E claro adorei que o dio não foi arrogante como é no verdadeiro grand chase

Isso sim foi uma boa aventura contada!

Enfim como eu... Todos que leram e gostaram estarão ansiosos pela sua próxima fan fic =D

Ps:Vi que você teve um certo cuidado em escrever então não falto nada para levar agradecimento

>.<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.