hurukito 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 Eae Galera :timido: , acho q todo mundo tem pelo menos uma vitoria epica no gc , tipo vc venceu um cara com nv bem mais alto q o seu , ganhou de um full cash ... , vou começar postando algumas das minha vitorias q considero epicas :corado: . Essa aqui foi quando desafiei meu maior rival do gc :bebum: Essa foi de um cara que chamou x1 e quebrou a cara :nice: Tem varias outras mas vou postar essas ai , postem as suas tbm pls :corado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragon crazy 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 Como eu sou novo na wc, não sei colocar a imagem direto ent vou colocar os link's aki : bOM essa primeira foi o seguinte, eu fui em uma sala -30 ai entrei com minha amy lvl 28 e o cara trocou pro jin dele lvl 54 , depois q ele ganhou de mim ele me kikou mas guardei o nick dele e mandei mensagem mp pra ele pedindo um pvp justo, ele concordou, entrei na sala ele colocou o ronan dele lvl 75 e eu fui de Lass 55 só pra zuar com a cara dele e deu nisso aki : daki a pouko posto mais to de saida. abçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel963229 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 esse aki foi qndo um mlk da guild tava se vangloriando por ter ganhado d um general daew eu e meu amigo fellype q somos generais desafiamos ele dpois d recusa mto ele aceito kabo nisso blz q o jin era fraquim + o lass era SS e eu S+ '-' daew nao satisfeito ele chamo minha dupla um seig lvl 67 porem SS pa ir contra eu e meu amigo a brincadeira cabo assim a minha dupla foi a primeira a ir po saco daew ele pediu x1 daew o fellype deu o ataque final XP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miga145 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 Eu tenho uma reca so q to com preguiça d procurar e colocar no imageshack PS tenho um d eu ganhando d um GM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diego30 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 Ocara disse que queria 1x awe eu fui com meu jin 59 ele troco de char e quando tava na 3 vida no fatal falo que era para eu matar ele logo nobbbb ,por isso que o gc não vai para frente kkkkkkkkk:risada::risada: e outra com meu dio e um lass tão nb que mi pergunto como uzar a kunai repetidamente!!!:risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hooker 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 Sobre B+ isso que da e.e e.e no comentes (ps Full Status) Ap downs Fuck yeah:emo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MasterLass 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 Essa foi de matar de rir minha elesis nua so de arma ganhou dese lass A+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~DiGow 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 Ultra mega hiper monster epic fucking fail acima kkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CocaCola_S2_Jr 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 Não gosto de tirar print porque não vejo pra que postar aqui só pra humilhar as pessoas eu por mim não acho certo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
devidi44 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 este pvp aki eu não tive muto esforço não mais sab tem um pvp q eu ganhei mais ai eu fui de speeler to postando este q foi trankilo !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hugolino352 2 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 Ae alguns prints pra vcs seus nbs egs Quer x1 Me Add ae Joeloko ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hurukito 0 Postado 20 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 Sobre B+ isso que da e.e e.e no comentes (ps Full Status) Ap downs Fuck yeah:emo Cê é fod cara :eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Ptmxd 20 Postado 20 de Julho 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 Bem... eu tenho poucos prints agora porque meu pc foi formatado u.u Então no momento eu tenho essa print de que eu ganhei um casheiro na minha acc auxiliar :rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
riantisan 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 Derrotar o maior rival: não tem preço uhsahuasuhsahuashuuhas Eu não tenho nenhuma print épica aqui no PC Só no net E ele tá sem carregador T.T Da próxima eu posto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxfhkxx 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 A do meu amigo foi bonita : [video=youtube;IehV61MSAoc] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hurukito 0 Postado 21 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 A do meu amigo foi bonita : [video=youtube;IehV61MSAoc] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Sim , mt linda . pareçe q só quando a gente ta no fatal que a gente acorda :dormindo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados