Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quem odeia tibia ?

brXpt
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu odeio os nerd fdp q joga tibia vãoi pega muié seus fdp noob lixos tibia é só nerd noobn quem joga é só menino de 11 ano ranhento q mija na cama

E o primeiro fdp q posto q me deu nojo "nós tibianos"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

axa q vive no mundo da tibia

hahahahahaha

vão joga pb seus lixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai tu jogar pb, pqe a gente joga tibia porque quer, e tu joga pb pqe quer.

Mano, eu jogo Tibia, CS, PW, GC, PB, Sudden Attack Brasil (fui chamado pra testar), Crossfire e Lunia.

Se acha que tibia prende a pessoa, só se for no teu caso, tibiano reprimido ^^'

Link para o comentário

eu jogo tibia a 2 anos so lvl 280 vcs (algumas pessoas nao todas) julgam so pelo grafico se eles botasem um grafico 3d em tibia e fica a coisa mais escrota que eu ja vi tibia e legal com seus graficos 2d e boa jogabilidade tibia tem muitos jogadores por que tem gente que nao tem pc que suporta jogos com graficos mt bons mas em fim se botaçem grafico de PB no tibia e fica um merda traduzindo um ragnork mais lixo

Link para o comentário

cara, os graficos são uma bosta mas vc nem percebeu a jogabilidade neh idiota. cs, gta e need foram os piores jogos ja inventados e vc vem reclamar de tibia por causa dos graficos, vai se f*der, cs, gta e need são pior e eu n reclamei com tigo sobre tal . então fica quieto, vai odiar tibia la no teu orificio anal.

todos falam q tibia é uma bosta e é chato, mas dai vc vai jogar um poco mas n sabe jogar pq é dificil dai vai ver tuto's dai fica viciado e tem vergonha de falar q joga

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Mano tibia rusha todos os jogos dde PC, eh clássico, o gráfico eh ruim, mas sabe oque eu acho disso, E DAI! seus merdas o tibia estupra os outros jogos, os criadores lucram pa krai, e se eles lucram eh pq tem mt player e se tem mt player quer dizer que eh bom!!!!!!!

1tu5KEj.png

"Dahora é rodar a filha dos outros não a sua" BOLT, Power

Link para o comentário

SHUAHSAUHSAUHSUAH'

esse post me faz rir mto, tenho nada contra Tibia, mais uma coisa eu falo, tem jogos mto melhores ai com mais grafico e com mais jogabilidade, pensem bem.

Joga DOTA e sejam feliz, kk

Tentei jogar tibia, mais não da serio, infelizmente é mto tosko :/

Ai vocês me falam que tibia é um dos jogos mais jogados no mundo, pode ate ser sim, mais pode ter certeza que a maioria dos players de tibia ja jogaram algum jogo antes, e escutaram a velha frase, dita em todos os outros mmorpg online do mundo.

"Para de ser NooB cara, Vai jogar tibia"

Ai a maioria se sente reprimido e vai né :/

Flws ;*

Link para o comentário

acho que o dinheiro que a CipSoft lucra com o tibia, compraria a ongame umas 30 vezes. então não tem moral nenhuma de comparar point blank com tibia. e se ela lucra, que dizer que tem bastante player, e se tem bastante player, que dizer que a qualidade do jogo é melhor do que a do game que você perde tempo tentando jogar/ fikdik.[/size][/font]

De boa mais se tem mto player eh porqe tibia nao pesa nada e os cara qe nao tem pc joga :x

ou nao conhece nenhum jogo bom ;)

E o pior Point blank , cross fire , Combat arms, principalmente , soh tem hack mesmo ;)

Tente ficar 1 dia sem achar um ...

E quem defende isso de jogabilidade porem grafico ruim vai joga minecraft ...

Link para o comentário

pow gnt

o cara ja foi banido

calma ae ASHUSAHUSAHUSA

enfim, vo dar a minha opinião

sinceramente eu n gosto de tibia, tenho minha opinião e n sou obg a gostar

mas n vo sai xingando falando mal pelo forum

ao contrario respeitos os players do jogo

mas achei errada a atitude desse membro ( brXpt )

foi banido justamente, pq provocou um tumultuo na area

abraçz pessoal ;D

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Vem cá emersonsk8, se veio aqui postar a mesma coisa que o cara postou ?, mlk n critique n gosta nem comenta, nem entre nesta area Grafico existe em todos os jogos, jogabilidades existem tambem, mais sao poucas tao boa como a do TIBIA, vai jogar teu lineage 2 e decha nós tibianos em paz... O grafico pode humilhar mais a jogabilidade n humilha :D

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Se vc nun gosta pra que joga entao Seu bosta...

Se só escreveu esse tópico por que nqao tem capacidade de jogar, ahhhh!!... Eskeci é bom que nem jogue, pois nb ja tem de mais...

Cara se nao sabe o nome do jogo nao tenta falar...

Se vc nun gosta vai jogar ragnarok, vai la matar bolinha rosa...

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...

Jah joguei tibia!

aprendi a jogar sozinho! foi uma disgraça n sabia d nd ;)

mas aprendi assim msmo e joguei por um bom tempo!

já vi mt jogo cm graficos excelentes e jogabilidades uma merda...#FATO

tibia é o inverso grafico ruim mas com uma jogabilidade q deixa qualquer jogo parecendo lixo!#VERDADE

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.