Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quem odeia tibia ?

brXpt
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara na minha opnião...

Os graficos nao sao ruins.. voce pode olhar mu e ver akelas magiazinhas idiotas , e olha q mu e copia escrita de tibia com algumas mudanças.

E outra..

E o MMORPG com o recorde de pessoas online , nem ALLODS bate ele..

E quando fizeram a entrevista com o dono do tibia lah , nem lembro..

Ele falou que nao mudaria os graficos porque o jogo ia ficar pesado e ia perder totalmente a graça que tem hoje..concordo com ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...

Certamente cada um com seu gosto, não critico quem joga tíbia e nao o jogo mais devo comentar que jogabilidade e gráficos e entre outras coisas tibia esta muito ultrapassado, mais tem gente que ainda curte esse tipo de modo de jogo jogabilidade e grafico " e entre outros" mais antigos, nem porisso devemos criar tópicos como esses e sair reclamando (:

E mais uma coisa Zaphey agora, quem não joga tibia é criança, ou quem é "da modinha CA" tambem é criança? não tente comparar jogos da atualidade mais jogados com tibia. nao sou da tal "modinha" apesar de nao existir, odeio CA mais nem porisso acho de criança. TIBIA sim ´foi um grande jogo na época mais agora so é mais um RPG sem gráficos e nada de inovador

Link para o comentário

Cara, vocês podem gostar de outros jogos, eu jogo Tibia, Ragnarok, MapleStory, cara, tudo que você imaginar eu já joguei ou jogo.

Não tenho preconceito contra nenhum jogo.

E um dos que mais me agrada é o Tibia.

Link para o comentário

gosto é que nem cú , cada um tem o seu ! (Y

AUHEUEU disse tudo manolo .

---x---

@topic

cara, não tem necessidade de vir até aqui criar um tópico falando que não gosta de Tibia.

você só perdeu tempo e também poderia ter guardado essa opinião pra você.

Concordo com o @ighorfreitas , jogos como Point Blank, CF, etc. só tem hack, irrita demais.

A jogabilidade do Tibia é realmente boa e pelo menos não tem hacks pra te matar u_u

Link para o comentário

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

dorgas mano, qisso G_G

É mano dorgas pura, odeio quem falaoque todo mundo ja sabe fida putha da porra!

AUHEUEU disse tudo manolo .

---x---

@topic

cara, não tem necessidade de vir até aqui criar um tópico falando que não gosta de Tibia.

você só perdeu tempo e também poderia ter guardado essa opinião pra você.

Concordo com o @ighorfreitas , jogos como Point Blank, CF, etc. só tem hack, irrita demais.

A jogabilidade do Tibia é realmente boa e pelo menos não tem hacks pra te matar u_u

Mais tem uma cota de bot meu pc tem no minimo uns 3....

Do q adianta joga de boa, ganha 1 lvl por mes e chega um bot e ganha 10 lvls por mes...

1tu5KEj.png

"Dahora é rodar a filha dos outros não a sua" BOLT, Power

Link para o comentário

É mano dorgas pura, odeio quem falaoque todo mundo ja sabe fida putha da porra!

Mais tem uma cota de bot meu pc tem no minimo uns 3....

Do q adianta joga de boa, ganha 1 lvl por mes e chega um bot e ganha 10 lvls por mes...

nem man.

1º - a jogabilidade que é boa, gráfico é uma merda e tem um lag do capeta G_G . E man, de bot upar 10 nvs por mês é tenso ein '-' . sem bot eu pego lv facim tambem '-'

2º - fuma menos e vem falar com a gente .-.

Link para o comentário

nem man.

1º - a jogabilidade que é boa, gráfico é uma merda e tem um lag do capeta G_G . E man, de bot upar 10 nvs por mês é tenso ein '-' . sem bot eu pego lv facim tambem '-'

2º - fuma menos e vem falar com a gente .-.

Era soh um exemplo seu demente desgraçado...

@Edit

Te estupro na aula kara

1tu5KEj.png

Link para o comentário

Ai ai , confesso eu jogo tibia desde 7.5 tbm, mas na real os jogos com graficos melhores simplesmente humilham o tibia! vou dar um exemplo: Shaya,Mu,Grand fantasia....etc.. tudo é mmorpg, mas a jogabilidade + o grafico mete de 10x0 no tibia! confesso tibia é mt viciante, mas realmente existem jogos melhores do q ele!

Tibia enjoo no maximo em 30min de jogo pois e mt lento(carinha n mexe seu equips n aparecem,.....entre outras desvantagens!

Certas opinioes q vem no post so pra critican quem critica o tibia eu vi acima, AFF se n gostou do topico estar criticando pra q deu post aqui!

Link para o comentário

Se fude todos vocês....Nunca jogaram OT, OT é melhor que o tibia original, vc cria um post aki nessa area pra TIBIA criticando o jogo se fude amigaum cuzão filho da puta arregaum desgraçado, te estupro de olhos fechados

1tu5KEj.png

Link para o comentário

tibia mt ruim parei 2 anos atras enjoa d + grafico pesimo puro hakers e ninguem atualiza akilo nossa

tibia sem comparaçao com point blank!!!

point blank comparado imagem com tibia point blank vence d 300 a 30

nossa .......... tibia coitado nem presta é fulll lag n falo + nd

Link para o comentário

tibia mt ruim parei 2 anos atras enjoa d + grafico pesimo puro hakers e ninguem atualiza akilo nossa

tibia sem comparaçao com point blank!!!

Point blank comparado imagem com tibia point blank vence d 300 a 30

nossa .......... Tibia coitado nem presta é fulll lag n falo + nd

ja disse... o tibia tem o pior gráfico deste mundo, foi feito no paint e tudo mais, mas como o xStriker~ ja disse a jogabilidade do tibia é muito boa

1tu5KEj.png

Link para o comentário

Mano, tenho a mesma opinião do cara q criou o tópico

# Joguinho ridiculo, parece até q foi feito no Paint por uma criança de 8 anos ...

# Jogabilidade lixo d+ !, combat arms e PB só tem hack problema seu q n usa !

# vai lá vai perder suas vidas com tibia ...

Link para o comentário

Mano, tenho a mesma opinião do cara q criou o tópico

# Joguinho ridiculo, parece até q foi feito no Paint por uma criança de 8 anos ...

# Jogabilidade lixo d+ !, combat arms e PB só tem hack problema seu q n usa !

# vai lá vai perder suas vidas com tibia ...

enfia seu comentário no cuh, deu demente

1tu5KEj.png

Link para o comentário

acho que o dinheiro que a CipSoft lucra com o tibia, compraria a ongame umas 30 vezes. então não tem moral nenhuma de comparar point blank com tibia. e se ela lucra, que dizer que tem bastante player, e se tem bastante player, que dizer que a qualidade do jogo é melhor do que a do game que você perde tempo tentando jogar/ fikdik.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.