Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Rey - Cards e Atributos


OwneYou
 Compartilhar

Pergunta

Estou com minha Rey no 78 *-* com pacote Cérbero e Endless Nobreza agora só falta coloca as cartas e os atributos na armadura eu opto por critico ou ataque? Só isso mesmo que eu queria saber nos outros eu sei que é melhor optar por critico mas na Rey eu estou na dúvida não sei também (:

 

Obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

ai eu acho que depende do tipo de jogadora que vc for pro exemplo com o meu ronan eu botei muitas cartas de defesa e vitalidade pq eu era o unico no grupo dos meus amigos que cosiguia ficar vivo depois de levar uma passagem secreta em cheio entao eu me especializei em defesa e vitalidade com ronan pra poder usar contra players que tem muito atk e critico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.