Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Reclamação ! Adms Leiam

--Mr.Boy--
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara , tenho outra conta chamada Mr.boy e por algum motivo ela foi banida , sendo que eu não tinha o total de 50 pontos , meu ultimo post foi : Hack de minecraft mais ele não foi fechado , por isso não intendo o motivo da banição .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.webcheats.com.br/forum/members/959195.html <---Perfil

http://www.webcheats.com.br/forum/outros-mmorpg-cheats/989029-hack-minecraft.html<---- Ultimo post

Sei que cometi umas cagadas durantes uns posts , mais isso não interfere muito na pontuação .

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Realmente em seu último tópico não tem nada errado, entretanto, a infração que causou-lhe o banimento foi esta:

http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/990328-infracao-para-mr-boy-flood-primario.html

Que, por sinal, foi corretamente aplicada pelo 'Leozin, você tinha 40 pontos, e foram acrescentados mais 20 pontos, somando tudo, da 60 pontos o que ja é maior do que 50 pontos, ou seja, seu BAN foi corretamento aplicado.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Jm , realmente posso ver meus erros agora , entretanto no que você citou acima eu respondi antes do coordenador , em todos os tópicos fechados os , como digo , "fechadores" dizem : QUALQUER COMENTARIO "ABAIXO" SERÁ REPORTADO ,sendo assim , o meu está acima , antes do tópico estar closed . Obrigado pela atenção !

Mini meta - Guardião

Meta - Estagiário

Mega meta - Games zone

Ultra meta - Bronze member

Link para o comentário

Tópico Movido Para Opiniões e Reclamações.

- - - - - - - - - - - - - - - -

A respeito da infração que eu lhe apliquei, achei totalmente correta. Irei lhe explicar: Você postou em um tópico que encontrava-se em área errada um comentário totalmente inútil, considerado flood, seu comentário foi este:

Areá errada
Esse tipo de comentário poderia simplesmente ter sido substituído pela ferramenta Reportar, que não lhe somaria infrações caso houvesse reportado.

Caso você houvesse postado um comentário mais útil, informando ao membro que o tópico dele econtrava-se em área incorreta, informando-o a área correta para aquele tipo de postagem, para ele ler as regras do fórum, e da área, isto não seria flood, pois você estaria ajudando o membro, avisando-o sobre o erro dele com um comentário útil.

Sobre seu banimento, você tinha 2 infrações ativas, uma de Tópico em área errada de 20 pontos, e uma de Flood Primário, também de 20 pontos, com esta infração que lhe apliquei, de 20 pontos, somaram-se 60 pontos no total, ao acumular 50 pontos, você é banido por 7 dias, você somou 60, então foi banido por 7 dias. Portanto, não vejo nada de errado.

Espero que tenha entendido.

Abraços.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Ok ok , percebo que errei , não irei mais cometer , é porque eu não tinha sido informado que cara infração correspondia a 20 pontos , achei que era apenas 5 ou por ae , então este tópico pode fechar , afinal , foi inútil , mais acabei tendo uma moral da História : SEMPRE PESQUISAR ANTES DE RECLAMAR .

Explicação da moral , eu não sabia o total de ponto e já reclamei .

Obrigado ! , Closed aqui !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.