cursino741 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 1º: Elementar, minha cara Mari. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se _____________________ 2º: O que será que está acontecendo? [A equipe está atualmente trabalhando da imagem. A mesma poderá ser diferente em seu resultado final] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se _____________________ 3º: Ajude o lendário guerreiro nesta aventura. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se _____________________ 4º: Os guerreiros ainda vão ter que esperar mais um pouco para poder decorar suas casas. Dia 21 de Julho era o dia do lançamento do Sistema de Residência, contudo, ele foi adiado para 26 de Julho. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ______________ Créditos~* GCTales pelo conteúdo Cursino741 por fazer o tópico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 Nossa cusino Belo tópico Será que que poderá chegar aqui a do Detetive Sherlock Foi o que mais gostei Levou meu agradecer Até Se yaa'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel963229 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 LOL adoro sherlock manolo a mari fiko mto legal nesse set "Elementar, minha cara Mari" ushasuhasuhaushaushaushaushasuh qro ter esse set *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 Gente, que Mari gathenha é essa? -q Quero logo o cordishop(sei lá como é -q) *-* Sou louco por visual, só espero que tenha espaço suficiente, pois só pode 100 itens, e ja tenho uns 60 :preocupado: @OFF As nossas conversas do MSN tu não coloca na assinatura, né senhor Caio? Hunf Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel963229 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 Gente, que Mari gathenha é essa? -q Quero logo o cordishop(sei lá como é -q) *-* Sou louco por visual, só espero que tenha espaço suficiente, pois só pode 100 itens, e ja tenho uns 60 :preocupado: blue vc escrevreu cordishop certo... eu axo kraca pq td mundo tem essa dificuldade de escreve essa palavra memo se tive certa... se escrevemos certo '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carksero 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 Cada coisa q vem na cabeça dos Koreanos... Bom, só quero ver quando vai chegar aqui no BGC Gostei das novidades Abraç's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Haseo 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 Belo tópico Cursino. Concordo com o Blue.Fenix, que Mari gatinha é essa? :rs: Ainda não tinha visto isso, faz em tempão que eu não olho o GCTales ou o GC Taiwan, vou ver se passo por lá depois. See ya' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cursino741 0 Postado 20 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 @Blue.Fenix CoordiShop*! :nerd: @Off Fico com ciúmes é? u.u Você sabe que eu te amo! Aushaushaushaushaush' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 @Cursino741 Não preciso disso(meu marido tem 2 empregos -nqqqqqqq) Tenho muitos amigos, tu é o menos importante u.u \zoa ♥ Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kundra Rosh 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 Obrigado por trazer as informações =D. Gostei da maioria menos aquela do possível Gc mobile 2, achei que iria ficar infantil até demais. Não achei que fosse possivel rebaixar ainda mais isso '0', espero que não se transforme nisso, mas o resto é bem interessante. O que será que nossos detetives estão investigando... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cursino741 0 Postado 20 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 @Kundra Rosh Estão procurando o funcionário da KoG que vai fazer a ATT desse novo pacote! :nerd: :nerd: :nerd: :nerd: :nerd: :nerd: :nerd: :nerd: :nerd: :nerd: :nerd: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Ptmxd 20 Postado 20 de Julho 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 A mari tá perfeita com esse pacote ^^" mas o jin não fico muito bem não >.< Será que essa foto seja um sistema de recompensas? Vamos ver neh xD Mas grand chase para celular u.u que loco manolo kkkkk' É muita notícia boa e claro que eu agradeci ^-^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cursino741 0 Postado 20 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 @ptmxd Esse pacote vai ser do CoordiShop! E GC pra celular vai ser fo**! Se já tem ou vai vir pro Brasil ainda, eu vou jogar! = D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaki2 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 Ahh isso eu tava precisando. Minha mari ta muito feia Full Elísios. Certeza que vou comprar esse! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
riantisan 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 Me gusta muito o joguinho do Sieghart *-* Pena que é dele (odeio Sieg),devia ser do Zero S2 Mesmo assim,achei uma boa idéia Pena que essas coisas boas são só na Coréia... Ah,belo tópico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cursino741 0 Postado 21 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 @riantisan Acho que esse jogo não é só do Sieghart! '.' Sei la, eu acho que vi até uma Justiceira no video! Mais nem sei se é mesmo porque nem da pra ver direito... =S @Off Parabéns pelo BRONZE! = D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaki2 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 Ui ia ser fodz se vim o GCM pra cá. sou Sieghart User então to mais empolgado ainda ;p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Night_Moon 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 Ótimo tópico! Parabens. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ctbadarkii 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 Daqui a pouco já criam um hack pro GC Mobile. Já tinha visto no GCTales, mais valeu por compartilhar. :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williamrobert 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 WOW muito LOL cara!!! exelente topico cara esse assunto ainda vai dar muito o que falar!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CocaCola_S2_Jr 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 Wow que Mari gata em eu quero uma namo dessa e o Chouji ali atraz tá fazendo oque ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cy®o.O™ 6 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 O que seria realmente o Sistema de residência? Você cria uma casa e sai decorando? Espero que me ajude. Grato , Abraços'z~* Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cursino741 0 Postado 21 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 @Cy®o.O™ É isso mesmo! ausahushau' No GCTales tem mais informações sobre isso! Vai la e tire sua dúvida. ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sieg_The_Dark 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 Rs,rs muito obrigado por compartilhar essas informações conosco vai ajudar bastante ^^ "Se optar pelo orgulho, se prepare para um vida de solidão." E eu estou preparado... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cy®o.O™ 6 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 Obrigado Cursino! e.e Agora já sou Master desse negócio '-' Li 2 x \õ/ Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados