Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vetorização de uma render.

ShiezO '
 Compartilhar

Posts Recomendados

vetor_by_eduardo_dsg-d412ocl.png

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Bom, a intenção foi vetorizar uma render, sei lá da onde tirei a ideia..

então iguinorem a bg e etc.. foi só pra dar melhor vizualização aos detalhes x-x

PS: Não tem face, porque era pra ser estilo aquelas animações.. quem conheçe sabe do que estou falando.

Render:

ie1BCU.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Realmente ficou ótima vetorização, não tenho do que reclamar, só ficou um pouco ruim a disposição da sombra ali no rosto dele, o background ficou meio restart mais ficou legal. Parabéns meu garoto ;]

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Uau !

Curti pakas ,

O BackGround a meu ver até combinou , pois são vários vetores e a render vetorizada com esse BG combinou ,

Vetorização perfeita ,

Alguns simples detalhes na mão e perto da gravata ficaram ruins , mais nada que estrague ,

A curva na cara dele não me agradou , apenas isso , pois o resto ficou muito legal !

-.-'

Abraç'z~'.

ibuTacb3grLxgH.png

Link para o comentário

Eu gostei um pouco

Realmente vetorização é difícil.

Poderia ter adicionado algumas sombras e tentado arrumar o serrilhado que ficou em alguns pontos.

No geral a vetorização ficou ótima, mas poderia ter adicionado os detalhes como os olhos e a boca.

Entendo que você queria fazer como aqueles desenhos antigos, mas com os detalhes a sua vetorização seria bem mais apreciada.

Att.

in04fTxPZcol7.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.