Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hacker de CROSSFIRE - Funfando 100%

Posts Recomendados

Ola GALERINHA DA WEB CHEATS,Hoje Estarei postando aqui um HACK de CROSSFIRE. ÉO OpenHacks,Bom vamos ATÉ O QUE INTERESSA :

[ ÍNDICE ]

-Download

-Tutorial

-Funções do Hacker

-SS's

-Scan : blackfire QUE POSTOU O SCAN

Download do Hacker esta aqui :

DOWNLOAD DA DLL PARA NÃO DA ERRO NO HACKER :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

DOWNLOAD DO HACKER :

Tutorial do Hacker :

-Bache o Hacker ai em CIMA.Extraia o arquivo.rar que vai vim o arquivo do hacker .exe,não clique nele,Apenas ponhe-ô na pasta do seu crossfire no meu caso é : C:\Arquivos de programas\Z8GAMES\Crossfire.+Antes de Por ele na pasta do CROSSFIRE,Fassa uma COPIA DO HGWC e do PATCHER_CF cole em qualquer lugar que você quizer,para que quando o seu HGWC nao tive +iniciando você tem a cópia dele...

-Depois de ter colocado o programa na pasta do seu CROSSFIRE,a DLL ñão foi bachada para nada né,Pegue ela e coloque na pasta do CROSSFIRE.Mesmo destinario C:\Arquivos de programas\Z8GAMES\CROSSFIRE éo lugar atual.Depois de ter ponhado a DLL lá na pasta do CF,Agora você da 2 Cliques no Hacker ele ira abrir,você decha a janela do hacker la e clica no patcher_cf ele ira carregar o patch dpois vai abri uma janelinha com um OK,depois abrira 2 janelas da INTERNET feche as janelas que abrira se não dara lag no seu CROSSFIRE,Agora a janelinha você clica em OK,o CROSSFIRE ira abrir automaticamente,na hora do loguin abrira uma janela azul,Aperte INSERT e entre na sua conta do crossfire.Entre em um SERVER não muito cheio se não da DC,Espere uns SEGUNDOS,Vai aparecer HACK TOOL DETECTED basta você apertar a TECLA HOME que saira a opcao,pois feito isso você saia do server vazio e entre em qualquer 1.INSERT = MENU DO HACK .

Funções do Hacker

-X-Hair = BLUE,GREEN,RED : É UMA MIRA QUE ABRIRA NA TELA DO SEU CROSSFIRE

-Chams = Azul,Vermelho,Verde,Preto,Branco,Rosa,Laranja : Muda a cor dos players.

-WallHack : Ve atras da parede

-Fullbright = Decha o CROSSFIRE com ah cor + desempenhada.

-Gun Damage = Limite,OHK : Limite mata em 5 tiros,OHK mata em 2 tiros.

-Instant Reload = Carrega Rapidamente.

-No weapon weight : Ainda não sei.

-No change delay : Não demora pra trocar de arma.

-No Recoil : O tiro vai em um lugar só,Não desvia igual o normal.

-SeeGhost : Você Pode ver os GHOST em GM

-Speed Hack = X2,X3,X4,X5,X6,X9,X10 : Anda rapidamente,Recomendado maximo X9 o X10 pra cima fica travando o char

-Walk Throwing Wall : Atravessa as paredes,Igual GLITCH.

-Hack tool remover [HOME KEY ] : Aperte a tecla HOME para tira o HACK DETECTED

-No nade Damage : As granadas não tira vida sua. ACHO QUE É SÓ ISSO PESSOAL.

JAJA PONHO AS SS's

SCAN

AQUI ESTA O SCAN DO OPEN HACKS

:o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

black fire, desative seu anti virus ,SE AINDA DER ESSE ERRO FASSA ESSE PERCURSO : C:\Window\System32 e cola a dll do haack la dentro ...JAJA DO UM EDIT VOU ASSISTIR SEU VIDEO

@EDIT1 : SEU HAACK EO FPSCHEAT O QUE EU POSTEI ÉO OPEN HACKS + SEI SOBRE O FPSCHEATS TBM,ESSE SEU ARQUIVO ESTA DANIFICADO TENTE BAICHAR O FPS CHEAT DENOVO EM OUTRO LUGAR E COLOKE ELE NA PASTA DO CF COM A DLL E POE A DLL NO SYSTEM32 QUE IRA ABRIR SE NAO ABRIR É POR QUE TEM UM BUG AI

@EDIT2 : PARA O MEU POST,VOU POSTAR UMAS SS's AMANHA 20/07/2011,FLW GALERA:corado:

Link para o comentário

Topico mal organizado

Pra que todo esse Sizer ? niguem é sego nao filho

Cade o Print para comprovar o funcionamento da hacker ?

Obrigado por Compartilhar

Meu coração ainda é humano, mas o meu corpo já pertence a um Ghoul.

WCnt3HR.pngABHNbkI.png

Link para o comentário

SCAN HAcker:

SCAN DLL:

Ambos parecem não preojudicial.

Mais meu PC não abre o hacker por conter Turkojan.

D:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.