Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Opinião] Excluir tópicos

~Peace.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa noite, Equipe Web Cheats, estava sumido?

Bem, estava "passeando" pela area Off Topic da Grand Chase quando notei que existia uma serie de topicos no minimo estranhos, e todos estavam fechados. Como estava procurando algo um pouco antigo, tive que ver vaaaarias páginas para achar o que eu desejava, e esse "benditos" topicos me atrapalharam muito.

Depois disso, pensei que a Equipe WC poderia fazer algo quanto a isso, pois fechar o topico não faz com que ele suma e atrapalhe os membros. Algo como excluir de vez os topicos, uma forma de extinguir a poluição que existe nesta e em varias outras areas.

Att, ~Peace.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Excluir os tópicos não é viável.

Explicarei o motivo.

Se excluirmos os tópicos, eles pararão de aparecer nas respostas do Google.

Mesmo sendo tópicos fechados, inúteis e tudo mais, são importantes para atrair membros para o fórum.

Uma pessoa procura '' Cheat para tal jogo '' no Google, sempre a WebCheats está entre as primeiras respostas.

Uma pessoa que entra em um tópico pelo Gloogle, mesmo que o tópico esteja fechado , a pessoa se dispõe a olhar a área e o restante do fórum e acaba se registrando e tudo mais.

Se começarmos a excluir os tópicos fechados, o número de respostas Google '' WebCheats'' vão diminuir muito e isso não é interessante para o fórum.

Também acho que vários tópicos fechados deixa a área um pouco ruim pois sei que muitos tópicos bons são jogados para outras páginas por causa deles.

Agora você com certeza me perguntará:

'' Por que não move para a lixeira? ''

Não movemos para a lixeira pelo mesmo motivo que não excluímos.

Tópicos enviados às lixeiras do fórum também não aparecem na pesquisa do Google.

Sendo assim movemos apenas propagandas, spam e alguns tópicos que realmente não devem estar nas áreas.

Mais uma vez eu digo, concordo com você e acho que muitos tópicos fechados na área atrapalham de certa forma mas é um mal necessário.

Pode não ser tão bom para nós mas é bom para o fórum.

Espero que tenha compreendido.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Bom, isso não sei se é possível.

Acho pouco provável que haja essa opção.

Apenas os administradores poderão lhe responder esse questionamento pois eles que detém o conhecimento das funções disponíveis no site.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.