-Haseo 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 Oi gente. Eu estava aqui sem fazer nada e lembrei que eu vi uma vez eu tópico ensinando como solar mais fácil desafios épicos. Estarei mostrando como se faz isso e um tutorialzinho básico e muito fácil de aprender :D. PS: Você tem que ter a troca de armas, sem ela isso não é possível :( Lets get start: 1° - Faça a sala em qualquer Desafio Épico. 2° - Vá na aba ''Equipamentos'' e tire TUDO, tudo mesmo, deixe exatamente como mostra as imagens a seguir: 3° - Se ainda não tiver uma arma no slot da troca, coloque a sua arma mais forte. 4° - Você está pronto! Comece o jogo. 5° - Você irá começar assim(sem arma): 6° - Troque a arma(Ctrl + <--[avá]), ficará assim[avá²]: 7° - Mate os monstros, perceba como eles não são tão difíceis de matar, olhe o tempo: 8° - Mate o boss, e pronto, está terminado. PS: Eu vi isso aqui na WC, mas não lembro quem fez e não achei o tópico para pôr os devidos créditos. Então, por favor, não pensem que eu quero levar os créditos por uma coisa que eu só postei para vocês, quem realmente descobriu eu não lembro quem foi :( PS²: Não botei uma SS minha matando o boss porque minha mãe tava me perturbando muito e como eu não gosto da Fornalha, eu saí antes de matar o Boss, mas não se preocupem, funciona perfeitamente. Então é isso galera. Espero ter ajudado. Abração. Até mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-LuuRinaldii!! 1 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 Cara obrigado por compartilhar #minha opinião : cara isso é uma coisa muito obvia , varios players que não são otarios fazem isso sem mesmo ver este tutorial eu mesmo faço isso direto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yannzero 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 cara vlw! haseo ganhou um agradecer de min x.x ESTE USUÁRIO FOI PUNIDO POR FLOOD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Haseo 0 Postado 20 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 @-LuuRinaldii!! No problem man :D @yannzero Valeu pelo Thanks mano ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cy®o.O™ 6 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 Isso no GrandChase , só aprende com experiência própria.... É fods , aqueles noobs , que falam que vai solar...Diz que já solou milhares de vezes....Quando chega no Stage , ou foge da sala , ou começa colocar a culpa nos que estão nus . Por isso eu prefiro ir ALL nú ^^ Não tem perigo , se alguem sair , sola EASY ^^ Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Skwisy 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 Eu Descobri isso faz tempo, muitos users ja sabem, porem sempre tem aquele desatualizado, então VLW por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carksero 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 Eu uso esse método quase sempre Funciona muito bem e da pra solar de boa Porém já foi postado aqui Mas sua intenção foi boa de ressuscitar Vlw por compartilhar novamente Abraç's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Wesker! 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 Vlw Manolo ja sabia disso mais, pode ajudar membros que num sabiam disso. Eu vo Assim quando tenho Preguiça de esperar 3 Nús. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Haseo 0 Postado 20 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 @Cy®o.O™ Concordo mano, é melhor esperar 3 nús, fod@ é que muitos noobs não ficam totalmente sem ekips, dá é raiva. @Skwisy Fiz esse tópico com a intenção de organizar o conteúdo e tals, por isso tem o tutorial bem explicado e as SS. @carksero Eu uso também esse método, mas eu uso ele mais no Altar da Ruína, porque Fornalha é o inferno mesmo, odeio lá. @~Wesker! Eu sou vou com 3 nús na Fornalha, e dá muita raiva porque quase sempre alguém não fica totalmente sem ekips. Valeu pelos cometários galera. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yagorbarbosa 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 1- Eu posso usar uma arma no slot de troca mais alta do que meu nivel ? 2 - por que sem os esquips e so com a arma eu consigo sola ? 3- Otimo topic ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cy®o.O™ 6 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 1- Eu posso usar uma arma no slot de troca mais alta do que meu nivel ? 2 - por que sem os esquips e so com a arma eu consigo sola ? 3- Otimo topic Se for uma arma -Nível 3 e.e .Bom , se você vai sem ropa , o Ataque deles vai abaixar , se você ir sem a arma , a defesa deeles abaixa. Os bixos lá é mais ou menos 3 lvl acima de você , não importando o LVL. Quanto mais fraco você for mais fraco os bicho vai ser ^^ Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
limão500 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 Aew solei mt bom kkkk aleluia consegui solar uma vez :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 Bem legal cara Seu tópico esta perfeito Continue assim Valeu por compartilhar Até See yaa'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cy®o.O™ 6 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 Aew solei mt bom kkkk aleluia consegui solar uma vez :) Como ? Ainda ta em manutenção LOL . Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gahjin 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 Otimo tópico para quem não sabia esse Bug , Parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RyJack- 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 Descobriu a América... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fogomax ~ 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 Cara, mas funciona também se eu tiver full sem arma e mais 3 nús? Bom tópico =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Haseo 0 Postado 20 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 @yagorbasbosa. O Cy®o.O™ já lhe respondeu :D @limão500 Que bom que deu certo ;D @kklele Obrigado amigo. Espero melhorar ^^ @Cy®o.O™ É verdade, como o cara testou se ainda tá em manutenção? :nerd: @Gahjin ^^ @RyJack- Flood reportado, acho que você não leu as regras do fórum '-' @Fogomax ~ Isso eu não sei amigo, mas deve facilitar sim, e o importante é isso xD. Até mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!~ShinigamiGx~! 1 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 Belo topico vlw vai ajudar mt. Acesse: [Quick-List] FanFic's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados