MatheusF' 1 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 Eu curti 14 camadas de tratamento =O Aínda é pouco .-. Sorry, I'm rated. dz <3 gcz <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pinheiro01 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 Gostei ! tratamento ta bom ! a render poderia ser maior ! mas é isso ae ! Abrçs'z ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Onzted- 101 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 14 camadas pra que -q fica ruim assim o-o nao gostei do tratamento fico monocolor iluminação boa foco ruim tipografia fail borda fail c4ds mal aplicadas Att ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Peace. 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 Gostei do estilo, está até bom, mas a render está distante, faltou iluminação nos lados da sign e parece que o Goku é um ponto colorido no meio do preto. Tente melhorar isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mauricioappo 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 Tudo legal problema foi o foco. Obs: Amei a tipografia. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MatheusF' 1 Postado 20 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 Vlw pessoal Onzted Borda tá no pixel de 10 Fiz 14 camadas pois tinha ficado ruim as primeiras e depois eu arrumei colocando mais .-. Tipografia escolhi qualquer uma e coloquei Tratamento monocolor? lol Seu pc tá loco então se é assim, sua sign também está monocolor Sorry, I'm rated. dz <3 gcz <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
รнαdσω™ 5 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 Nem curti ! Tratamento ruim , Iluminação ruim , Foco ruim , Composiçã +/- -.-' Abraç'z~'. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MatheusF' 1 Postado 20 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 Shadow .-. Mas você também em Não gosta de nada manolo Mas valeu também S2 Saudades de você também no msn ^^ S2 Pelo menos você curtiu a composição .-. Abraç'z Sorry, I'm rated. dz <3 gcz <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Judas. 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 Bom job. Para mim é sua best. Tratamento, iluminação, foco e qualidade tudo bem aplicado. Composição boa. Tipografia boa. Está de parabéns. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#Viiniciusz~ 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 Na moral achei mais ou menos ! Tratamento ruim. Iluminação eu achei legal. Foco ficou muito ruim. C4D ficarão muito mal bledadas e mals aplicadas. Wainframe achei fail aushush. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Insane 2 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 Serrilhou demais, nem curti as C4DS, achei muito na cara jogadas rs ! Tipografia ruim nem gostei ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafalord. 3 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 achei +/- tratamento dava pra melhorar iluminação +/- c4ds legais so achei que a render ficou mt "afastada" wireframes legals composição boa lens flare legal tipografia ruim enfim achei +/- abrazç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dias doido 4 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 Não gostei. Tipografia está mal posicionada. Tratamento ficou bom, mas parece que no cabelo dele está saturado. Acho que você botou muitas C4D's na tag e isto estragou a composição. A ilu está boa, mas um pouco forte demais. No geral está boa. Att. ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dragonzito 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 Não Gostei Apenas uma Parte por Iluminação e foco Fora isso ruim Efeitos ruins Tratamento vazio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MatheusF' 1 Postado 20 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 @Judas Milagre, gostou do meu job @ Viniiciusz Bom cada um tem seu gosto Mas obrigado por postar ^^ @EDIT lol Atualizaei umonte de pessoa postou kkkkk Obrigado pessoal Estarei melhorande e para alguns estarei muito melhor doque eles falaram Obrigado Sorry, I'm rated. dz <3 gcz <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jocafeju2 9 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 Eu curti, C4ds bons Tratz poderia colocar um gradient meio que colorido para nao ficar tao sem vida. Ilu eu achei meio forçada Foco bom (Poderia ser melhor rs') Mas, eu achei legal Absz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ǺÐesign 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 Gostei ! Gostei da Iluminação . Tratamento bom . Tipografia ótima ! 14 Camadas Ficarão boas . Belo Trabalho . Abraço, rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados