dvdurazzo 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 Fufando, porém prefiro o barãozinho, mas estou jogando mais nesse ai ! ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 2 Postado 20 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 Fufando, porém prefiro o barãozinho, mas estou jogando mais nesse ai ! ;D[/color][/font][/b][/center] Que bom que você gostou maninho concertesa o baraozinho e melhor mais os 2 sao bons !'-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 2 Postado 21 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 @a todos que nao consiguiram instalar o hack aconselho tirar a versao do unlock antigo e baixar o novo unlock 4.1 abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rohpes 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 Cara, bom tópico. O hacker é funcional sim. Porém não é preciso do ByPass. Pelo menos aqui (Windows 7) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 2 Postado 21 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 Cara, bom tópico. O hacker é funcional sim. Porém não é preciso do ByPass. Pelo menos aqui (Windows 7)[/color][/center][/b] Obrigado mano que bom que gostou ;D eu postei o Bypass pq tinha pessoas que tem o unlock versao antiga instalada por isso estava dando dc no jogo deles abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yurilokooo 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 cara tentei agora aqui n foi oq eu fasso o meu windows 7 home premium pode me ajudar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 2 Postado 21 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 cara tentei agora aqui n foi oq eu fasso o meu windows 7 home premium pode me ajudar ? expesifique-se melhor sobre oq esta acontecendo amigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Layerleu 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 Lixoso , só sabe copiar os baguio da MPGH , nem coloca os créditos de onde retirou '-- vai la dar CRTL C em outros tópicos . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 2 Postado 21 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 Lixoso , só sabe copiar os baguio da MPGH , nem coloca os créditos de onde retirou '-- vai la dar CRTL C em outros tópicos .[/color][/size][/font] Amigo pare de falar besteiras no topico dos outros Reported! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Aizen- 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 o ca ta atualizando como vc sabe se vai pegar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 2 Postado 21 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 o ca ta atualizando como vc sabe se vai pegar? Ja que o ca esta atualizando veremos so testar com o UNLOCK que supinpa eeste unlock iraa ajudar muito! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andremd2 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 webcheatshack, eu ainda n testei esse ae pq o C.A ta em manu, mas vc sabe dizer algum hack com telekill ? preciso upar no cabin e.e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 2 Postado 21 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 webcheatshack, eu ainda n testei esse ae pq o C.A ta em manu, mas vc sabe dizer algum hack com telekill ? preciso upar no cabin e.e Tem o black chiper no meu outro topico com telekill funcionando abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlos232 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 muito bom o hack mais prefiro fica com o baraozin appel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 2 Postado 21 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 muito bom o hack mais prefiro fica com o baraozin appel[/size][/font][/center] Que bom que gostou amigo fico feliz @concertesa o baraozin appel e melhor pois contem opções vip no hack abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xgunz 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 vlw ai cara funciona sim vlw;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deusdi1456 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 Quando Ponho Pra Baixa No 4Shared ele n baixa fala qe tenq paga, será qe tenhu qe ter o 4Shared no instalado no meu pc :preocupado: ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yurii22 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 To tomando DC no meio da fase ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
golbola15 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 Pergunta: Esse Hack So Funfa Com Unlook ?? :preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LUCKAS0404 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 meu injetor da feito cara o que eu faco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sitent Cry 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 Irei testar se o hacker funcionar eu edito meu post ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LUCKAS0404 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 cara tem q baixa os dois passos ou so 1? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados