Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ TUTORIAL ] Novo EXTRACTOR de arquivos com extensões .KOM

Posts Recomendados

Vejo que muita gente esta com dificuldade na extração dos arquivos .KOM que vem na pasta da level up , então abaixo eu estou postando outro DESCOMPACTADOR DE ARQUIVOS .KOM .

Indice Basico : 1.QuickBms 2.Tutorial Basico 3.Download&Scan

1. Quick Bms

- Primeiramente o QUICKBMS é mais um extractor de arquivos .kom , porem esta funcional no GRAND CHASE SEASON 3

ATENÇÃO : o Quick Bms , não é um HACK ( Auto Kill , One Hit , Hp ... ) ele é apenas um EXTRACTOR DE ARQUIVOS .KOM

2.Tutorial

- Antes de tudo crie uma pasta em sua ÁREA DE TRABALHO . Após criar a pasta

insira o nome do arquivo que você deseja extrair mas agora sem usar a extensão .kom , clique em mostrar para ver o exemplo :

ex : se eu quero extrair o " SCRIPT.KOM " você vai colocar o nome como " SCRIPT "

tuto01o.jpg

- Apos ter feito oque foi dito acima , procura na pasta do seu grand chase , o arquivo com extensao .kom que voce deseja descompactar . No meu caso " fight_stg.kom " , agora arraste ou copie para o lugar que voce colocou o QUICK BMS , segue a screeshot abaixo :

C:\Documents and Settings\User\Desktop\fight_stg\quickbms\quickbms_extrator_de_kom\quickbms extrator de kom

tuto02vs.jpg

- Após ter feito isso , abra o " QUICKBMS " , ira abrir uma janelinha igual a esta :

tuto03b.jpg

- Selecione a opção " Plugin.bms " :

tuto04.jpg

- Outra janelinha ira se abrir , só que desta vez você ira selecionar o arquivo que voce deseja descompactar , ou seja " FIGHT_STG.KOM " :

tuto05.jpg

- outra janelinha ira se abrir , desta vez você cria o local para onde os arquivos que voce descompactou vai , após escolher de enter

tuto06.jpg

- No final de tudo aparecera esta janela , de enter para sair :

tuto07c.jpg

- E aqui estão os arquivos DESCOMPACTADOS :

tuto08.jpg

3.Download&Scan :

Servidor 4Shared :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

• Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá , legal...Mas o que vou fazer com um extractor de KOM?Falto um tuto de criar algo com ele D:

Seria intereçante colocar um Kompactor também =(

Eu postei esse tópico para aqueles que não estão encontrando um EXTRACTOR de GCS3 , o KOMPACTOR é o AXEN , procura no forum , ja tem o post sobre .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.