Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

sera que a nina vai vim?


giopedro123
 Compartilhar

Posts Recomendados

Acho que ñn em Velho, Onde a Nina entraria na História que se passa agora no Gc, eu ainda acho que akilo num é outro Char ñn

 

Acho que ñn em Velho, Onde a Nina entraria na História que se passa agora no Gc, eu ainda acho que akilo num é outro Char ñn

 

Claro que é uma nova char.. no bLU!G está escrito

 

"Confira mais de 100 fotos sobre a data especial de Grand Chase no último dia do Anime Friends 2011. O domingo foi marcado pela final do Campeonato Brasileiro de Grand Chase, divulgação de conteúdos que deixou a galera sem fôlego (destaque para 4ª classe da Mari e a PERSONAGEM brasileira) e a competição exclusiva que premiou cosplays baseados em jogos da Level Up!."

 

Se não acredita entre aqui

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,pessoal --'

Pode ser a Nina sim,porque não sei se vocês jogam Lunia,mais mês passado lançou a personagem:Iris Lindall

E ela foi criada por um jogador,a LU!G só trocou o chicote dela originalmente por facas do god of war >.<

Mas por outro lado pode ser um personagem alado que voa pelo campo de metralhadora e no começo do pvp ele fala ''pede pra sair''

Mas é esperar pra ver u.u

 

 

 

 

 

 

T++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tomara que saia esse tal personagem a nina tomara que ela seja ap mas eu acho que n vai sai ela nessa atualizasao numca vi sai uma clase e um novo char ao mesmo tempo:risada:

 

 

 

 

eu sei que nao fiz nada de interesante mas agradeça nao cai o dedo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ela ou ele não poder ser a nina sab pq a nina no projeto inical era pra ser de MP ele deve ser de AP ou outro tipo de skil epor isso nao pode ser a nina mais "chuto" se pode ser ele o Pai da eleses ! que o sieg encontrou na floresta da vida sendo sugado por um portal !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

eu não acredito que havera um personagem novo. aquilo pode ser um pet por exemplo a lilith que todo mundo achava que era persso.

 

De que é um personagem não há dúvidas, pois foi anunciado no Evento e foi divulgada uma imagem no mesmo Evento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.