DangerDrakar 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 1-baixe um hack com auto kill 2-entre no gc e claro 3-Vá em Criação/Desconstrução 4-Dependendo dos seus itens clique em raro ou épico 5-crie pelo menos 4 pedaços do set 6-use o set 7-seja feliz ;) Obs:e meu primeiro tpc peguem leve nas criticas ache o smile dormindo :nice: :coracao: :dormindo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaki2 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 Hm, 1º Tópico. Para mim não devia ser feito. Cara se você é Newbie(NB) Não ensina isso ^^. Aqui é um fórum de Cheats. Mais a WebCheats não tem apenas Cheats ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DangerDrakar 0 Postado 20 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 Hm, 1º Tópico. Para mim não devia ser feito. Cara se você é Newbie(NB) Não ensina isso ^^. Aqui é um fórum de Cheats. Mais a WebCheats não tem apenas Cheats '[/color][/center] se vc viu bem eu falei obs:esse e meu 1ª tpc peguem leve nas criticas e nessa area e de tutorial eu postei para quem n sabia ok? man se vc n gostou a opiniao e sua so digo leia antes de falar algo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
riantisan 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 Bem É seu primeiro tópico Mas não aconselharia fazer um tópico desse tipo agora E se baixou o autokill,até o tempo que eu usava hacker era só ir missão e upava '-' Precisa até de set agora? o.O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DangerDrakar 0 Postado 20 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 E se baixou o autokill,até o tempo que eu usava hacker era só ir missão e upava '-' Precisa até de set agora? o.O[/size][/b][/color][/center] man n precisa de set se leu bem vc usa o set se quiser estou so mostrando como que se upa mais rapido n estou dizendo que para upar vc precisa construir um set amg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
YamanakaMath 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 Mano, eu entendi o que tu quis dizer. Isso faz muita diferença viu? Com 4 partes do set, tu ganha mais de 10% de EXP a mais. Eu por exemplo, que tenho o Thanatos set completo (sei que só preciso mesmo de 4 partes do set), ganho quase 18% a mais de EXP. E tudo fica melhor com o hack: o up valoriza muito. Se eu ganhar 100.000 de exp, tem-se o seguinte: 10% (missão FULL) + 5% (exp vinda de guilda) + 18% (exp vinda do set) + 47% (exp vinda de cartas que tenho - item lendário) = 80% a mais de exp No total 180.000 de exp (quase o dobro). Então até onde eu sei, a porcentagem do set vai valer muito. Na prática, ganho mais ou menos 600.000 de exp em missão (heróico). Com esses acréscimos extras, façam as contas. '-' Parabéns pelo tópico. xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Haseo 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 Bom amigo. Como é seu primeiro tenho algumas dicas pra você: 1° - Não tenha preguiça de escrever palavras como ''não''; ''você'', etc. 2° - Acho que você deveria começar por outra área, exemplo: Área Grand Chase Público. 3° - Só tenho essas \bad poker face. See ya' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cy®o.O™ 6 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 O tópico não ficou muito daora... Mas o conteúdo é funcional ^^ Como diz o tópico , tem itens na Criação e Deconstrução , que tembém podem ser dropados ( Meio Dificil dropar o que você quer.) que com 4 Partes do SET , Aumenta uma tal quantia de EXP. E com 5 Partes aumenta a quantidade de GP dropado . 6 Partes aumenta a chance de crítico. 7 Partes aumenta alguma coisa que eu não lembro AKPSASSAOPKSAO Para verificar se seu item tem algum atributo especial , clique sobre o item e aperte " F " , como eu disse , só em itens dropados , que tem na " Criação de itens ". ^^ E tem outras formas também de aumentar o EXP : •Como usar cartas que tem o atributo de aumentar EXP •Títulos •Eventos Se quiser pode complementar esses dados no tópico :) Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielzinx 1 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 Como é Seu primeiro tópico, Ainda Tem de Melhorar, E todos sabem que é melhor upar com hack,(Aqui é um fórum de Cheats) ! Porém melhore, /Palm ! '-' u.u' ~Abrç´z ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ BlackFire 3 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 Como é seu Primeiro eu Entendo , mas continue assim , no Começo meus Tópicos não Passarão de 1 Linha. mas AGORA meus Tópicos São Completo! , o Serto é Continuar Evoluindo , para seu Primerio Tópico Está ´´ ÓTIMO! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 327 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 pensava que iria ser um topico otimo mais assim vejo que não fico bom e nem fico la estas coisas man na proxima vez melhore mais o seu tutorial de coreses a ele,tamanho,fonte,numero d letra tudo amigo topico desorganizado mais assim da pra melhorar amigo ja ja vc aprende a fazer as coisas^^ abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DangerDrakar 0 Postado 20 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 Obg a todos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gahjin 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 Quer ganha agradecimento de graça ¬¬ Isso e a coisa mais obvia para quem é hacker! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DangerDrakar 0 Postado 20 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 Quer ganha agradecimento de graça ¬¬ Isso e a coisa mais obvia para quem é hacker! MAN QUEM DISSE QUE QUERO GANHAR AGRADECIMENTO??? MEU TÓPICO N DIZ: AGRADECER Ñ CUSTA BLÁBLÁBLÁ DIZ?SE VER ME FALA SÓ FIZ ISSO PARA QUEM Ñ SABE iii eu nem sei pra que serve agradecer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!~ShinigamiGx~! 1 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 Belo topico vlw vai ajudar mt. Acesse: [Quick-List] FanFic's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados