XxT'' 0 Postado 29 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 ' Poxaa, alguem tem Xiter para me Passar ? Pm-me Nóis Conversa. tô precisando vou participar de um Torneio ^^' Tkt-Cheats tem =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
celsofhoda 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Ta bom man ! mas esses detalhes que voce ta falando bota ja no topico direto ! mais facil. Eu clico em ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxT'' 0 Postado 29 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Ta bom man ! mas esses detalhes que voce ta falando bota ja no topico direto ! mais facil. Eu clico em ja ta tudo no topico man, eu so to respondendo as pessoas com dificuldades e os mlks que nao tem o que fazer e fica flodando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZergBR 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Pois é voltando ao tópico... ainda busco uma maneira de passar pelo bloco de texto... o hack funciona algum tempo mas depois fecha, axo q ta pathed... meu sxe e o 11.8 fix2 ou vi falar q ja tem um fix 3 verdade? talvez para o fix 2 esteja pathed ja... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxT'' 0 Postado 30 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 Pois é voltando ao tópico... ainda busco uma maneira de passar pelo bloco de texto... o hack funciona algum tempo mas depois fecha, axo q ta pathed... meu sxe e o 11.8 fix2 ou vi falar q ja tem um fix 3 verdade? talvez para o fix 2 esteja pathed ja... ja tem o fix 3 sim cara, eu uso as vezes o hack e nunca da bloco de notas, tente baixar o patch do topico, se nao der certo, tenta bota a config do cs OpenGL, ultimamente eu nao tenho usado porque agora to jogando steam... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZergBR 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 sempre jogo opengl =p irei atualiza ro meu sxe e testar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiraowna 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 qnd eu abro o cs n aparece nada para dar OK, e agora? D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxT'' 0 Postado 31 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 qnd eu abro o cs n aparece nada para dar OK, e agora? D: tenque ir tentando man D: uma hr pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxT'' 0 Postado 1 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 sempre jogo opengl =p irei atualiza ro meu sxe e testar eae funfo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZergBR 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 tipo n sei se ja comentei aqui ou foi em outro post... Mas em alguns servidores funfa numa boa, ja outros e so iniciar o round q da bloco de notas... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxT'' 0 Postado 2 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 hum... =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
korry696 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 Funciona tudo perfeitamente menos o wall tipo quando eu estou morto ele funfa perfeitamente mas quando volto com a arma e tal ele n funciona nada =/ pode o cara ta do meu lado c tiver parede no meio eu n vejo ele alguem sabe como arruma ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxT'' 0 Postado 6 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 Funciona tudo perfeitamente menos o wall tipo quando eu estou morto ele funfa perfeitamente mas quando volto com a arma e tal ele n funciona nada =/ pode o cara ta do meu lado c tiver parede no meio eu n vejo ele alguem sabe como arruma ? Cara eu ja ouvi falar que o wallhack e ruim mais que nao funfa nunca ouvi fala, tenta reinstalar o hacker pra ver se funfa e usa config OpenGL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- Fly * 0 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 pego normal mas, puta merda, que aimbot ruim :\\ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiraowna 0 Postado 10 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2011 pega com qualquer fix ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZergBR 0 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 o Aimteam serve para que mesmo?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- Fly * 0 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 msm coisa que aimbot 1 - Pra atirar em CT 2 - Pra atirar em TR 3 - Pra atirar em CT e TR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxT'' 0 Postado 16 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 pego normal mas, puta merda, que aimbot ruim :\\ ConCordo =) pega com qualquer fix ? Não sei man, so usei no fix 3 =S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123456789111 0 Postado 18 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2011 Trojan, Trojan, Trojan, Aspack , Pelo amor de Deus. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
a08239 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 nao prometo nda, mas acho que ira resolver ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxT'' 0 Postado 20 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 Trojan, Trojan, Trojan, Aspack , Pelo amor de Deus. Tu não tem mais oque fazer nao? não sabe fazer um post descente e quer atrapalha o dos outros -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados