Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

FXSeries SXE 11.8


 Compartilhar

Posts Recomendados

Ta bom man ! mas esses detalhes que voce ta falando bota ja no topico direto ! mais facil.

 

Eu clico em images?q=tbn:ANd9GcQevxtAlrGrRFjpfLVA0val-VBnsgRrJCDvh4dOQBxun1_dnenQ

 

ja ta tudo no topico man, eu so to respondendo as pessoas com dificuldades e os mlks que nao tem o que fazer e fica flodando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é voltando ao tópico...

ainda busco uma maneira de passar pelo bloco de texto...

o hack funciona algum tempo mas depois fecha, axo q ta pathed...

meu sxe e o 11.8 fix2 ou vi falar q ja tem um fix 3 verdade? talvez para o fix 2 esteja pathed ja...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é voltando ao tópico...

ainda busco uma maneira de passar pelo bloco de texto...

o hack funciona algum tempo mas depois fecha, axo q ta pathed...

meu sxe e o 11.8 fix2 ou vi falar q ja tem um fix 3 verdade? talvez para o fix 2 esteja pathed ja...

 

ja tem o fix 3 sim cara, eu uso as vezes o hack e nunca da bloco de notas, tente baixar o patch do topico, se nao der certo, tenta bota a config do cs OpenGL, ultimamente eu nao tenho usado porque agora to jogando steam...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funciona tudo perfeitamente menos o wall tipo quando eu estou morto ele funfa perfeitamente mas quando volto com a arma e tal ele n funciona nada =/ pode o cara ta do meu lado c tiver parede no meio eu n vejo ele

alguem sabe como arruma ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funciona tudo perfeitamente menos o wall tipo quando eu estou morto ele funfa perfeitamente mas quando volto com a arma e tal ele n funciona nada =/ pode o cara ta do meu lado c tiver parede no meio eu n vejo ele

alguem sabe como arruma ?

 

Cara eu ja ouvi falar que o wallhack e ruim mais que nao funfa nunca ouvi fala, tenta reinstalar o hacker pra ver se funfa e usa config OpenGL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.