Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

FXSeries SXE 11.8

Compartilhar

Posts Recomendados

Ola pessoal hoje estarei disponibilizando a voçês o FXSeries SXE 11.8, um hacker que fuciona no sxe 11.8, bom vamos la primeiro baixem o hacker que estara no final do topico junto com o scan.

Atenção: Os arquivos não pressisa ser jogado na pasta valve. OBS: O anti-virus tera que ser desativado toda vez que voçê for usa o hacker, pois no mc affe (que e o meu caso), a veredura em tempo real exclui o loader automaticamente

### TUTORIAL ###

PRIMEIRO DE TUDO - REINICIE SEU COMPUTADOR PARA O XITER PEGAR.

VAMOS AGORA AO TUTORIAL DE INSTALAÇÃO E LIGAR O XITER

1. Abra o loader.exe

2. Clica em Load

3. Abra sXe

4. Abre o cs 1.6 No-steam

5. Clica em OK

6. aperta f12

7. Vai abri uma janela, pela janela você procura a DLL do wall "Inexinferis.dll"

8. Entra no serve, apos entra para ativa o wall aperta f3, e para ver o menu aperte f4, (normalmente depois que voçê injeta o hacker ele ja ativa sosinho)

Abra o sxe, depois abra a pasta do hacker, clique em loader, ai vai abrir uma janela, depois clique em load.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Depois de abrir o cs aparecera um janela tipo essa \/ de ok, e aperte f12

Depois de aperta f12 aparecera essa jenela \/, procura pela pasta do hacker e selecione a dll, Inexinferis.dll.

Depois de seleciona a dll o cs vai minimixar e aparecera um nova janela

Pronto agora imagens do hacker

### DICA ###

QUANDO VOCÊ SAI DE UM SERVIDOR E IR PARA OUTRO VOCE TEM QUE

APERTA F3 PARA DESLIGAR TOTAL O XITER AE VOCE VAI TE QUE

ENTRA EM OUTRO SERVER AE NO SERVER VOCE LIGA NOVAMENTE

É PORQUE O SXE TA TIRANDO SCREENSHOT QUANDO A PESSOA SE CONECTA

NO SERVIDOR ENTAO TEM QUE LIGAR ELE DENTRO

DO SERVER E DESLIGAR QUANDO SAIR DE UM SERVER

Patch v23x:

OBS: Tentei fazer o scan do patch mais e muito grande e nao deu, mais eu acho que esse site e bastante confiavel (pelo menos para min)

Download:

Scan:

Um topico que corigi o bug do sxe troca o nome do cs:http://www.webcheats.com.br/forum/cs-tutoriais/989536-corrigindo-bug-sxe-mudar-o-nome-do-cs.html

Não obrigo ninguem a baixar nada, se nao se sente seguro com o download nao baixe =)

Creditos: tkt-cheats,HitDead (peguei o patch dele)

e eu ;D, se gostou agradeça não custa nada e não cai o dedo ;o

Qualquer duvida pergunte pelo topico obrigado e ate a proxima =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ver se nao ta fazendo nada errado, tenta bota a configuração openGL, a minha e 1024 x 748, 32 bit, OpenGL,Normal, pode ter server que nao pegue sei la, porque aki eu uso tranquilo nos servers da Falcon e outros e nao da nada =S

Link para o comentário

voçê tenque desativar o anti-virus (sempre que voçe for usa o hacker tera que desativa o anti-virus) se nao ele exclui a dll load e o loader, agora voçê tera que ir na pasta que eles estavam antes de serem extraidos ou entao baixar denovo :risada:

@EDIT

voçe tambem tenque ter o patch 23x e que eu disponibilizei o download ali em cima do topico. E tambem precisa do SxE 11.8 (Fix 1)

Link para o comentário

blz , Testando , jaja edito =]

@edit: vey qd eu tento abri fala q n tem o programa q precisa pra abri , qual q é ( obs : cabei de formata o pc ) x;

http://www.webcheats.com.br/forum/cs-cheats/860814-att-pacote-de-ferramentas-essenciais-para-o-uso-de-hacks.html

nao prometo nda, mas acho que ira resolver (yn' :rolleyes:

Link para o comentário

@consus depois de baixar o hacker recomendo que reinicie o computador (eu nao precisei disso, mais tem pessoa que precisa, e tambem e necessario o SxE 11.8 (Fix 1) e o Pacth 23x, tambem recomendo que use a configuraçao OpenGL =)

Link para o comentário

Cara, nao to conseguindo de jeito nenhum ligar o xiter.. O SXE muda o nome do meu cs toda hora, so consegui milagrosamente uma vez! To a 3 horas tentando então nao é por falta de tentativa.. instalo o patch 23x varias vezes.. tentei usar o fix1, fix2, fix3.. O topico que "ensina" a desbugar isso nao funciona tambem.. Ajuda pelamordedeus!!

Link para o comentário

Cara fiz tudo corretamente,mas nao funciona,tem uma hora que trava tudo e faz mais nada poderia me ajudar?

Amigo vc esta usando o pacth 23x? fale mais sobre seu problema, qual config voçe usa ou algo do tipo

Cara, nao to conseguindo de jeito nenhum ligar o xiter.. O SXE muda o nome do meu cs toda hora, so consegui milagrosamente uma vez! To a 3 horas tentando então nao é por falta de tentativa.. instalo o patch 23x varias vezes.. tentei usar o fix1, fix2, fix3.. O topico que "ensina" a desbugar isso nao funciona tambem.. Ajuda pelamordedeus!!

Amigo nesse caso eu nao tenho muito oque fazer nao sou muito experiente nisso, Tente muda a config do cs para OpenGL 32 BIT acho que isso possa ajudar

Ou entao veja esse tutorial http://www.webcheats.com.br/forum/cs-tutoriais/989536-corrigindo-bug-sxe-mudar-o-nome-do-cs.html se ajuda ^^

Link para o comentário

Opa.. Mesmo com meu CS mudando de nome, eu consigo loadear o xiter com o antibug.. Mas so que :

Sempre da o bug do notepad depois de alguns rounds.. E Meu wallhack meio que nao funciona.. tipo ele so aparece quando o cara ta muito perto.. Nao é aqueles wallhack que da pra ve de longe.. tem como consertar isso?

Link para o comentário

Opa.. Mesmo com meu CS mudando de nome, eu consigo loadear o xiter com o antibug.. Mas so que :

Sempre da o bug do notepad depois de alguns rounds.. E Meu wallhack meio que nao funciona.. tipo ele so aparece quando o cara ta muito perto.. Nao é aqueles wallhack que da pra ve de longe.. tem como consertar isso?

É mano infelismente hoje em dia nao temos muitos hackers bom =/ o ruim desse hacker é que o wall e so de perto e o aim e ruim, mais esse e o melhor que eu ja encontrei pro sxe 11.8 infelismente nao posso fazer nada, nao fui eu que criei o hacker =/

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.