Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Black Chiper 5 Aulizado 2011 C.A BR

Posts Recomendados

Black Chiper Download e suas funçoes so na webcheats!

Download>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan>

Resumo do Black Chiper

Seguinte, novo hack com Telekill e Aimbot…

Como ainda não saiu o Unloock novo do AllZack, onde ele está trabalhando, venho divulgar a vocês um excelente “quebra-galho“.

Hacker de confiança, com Loader e tudo mais, para usar:

• Use INSERT para abrir o MENU

• Voar: segure ESPAÇO

• Glitch Mode [Correr pra caramba]: aperte X

• Weapon Teleport (pegar de longe): tecla E

• OBS IMPORTANTE: é CRUCIAL (precisa ter) que você tenha instalado Net Framework 4.0 ou superior ! Caso você tenha, beleza, vai conseguir abrir o loader de boa, caso contrário estou disponibilizando um link de DOWNLOAD no final começo do post.

PS: Procure sempre deixar seus softwares atualizados, como FrameWork, DirectX, Flash Player, Macromedia Shockwave, entre outros necessários para jogos e afins.

Bom, resumindo, eu peguei este Hack na MPGH com uma fonte que não posso revelar. Como disse, é só para quebrar o galho temporariamente.

Tutorial Como Abrir O Hacker

Clike no Arquivo Black Chiper,Ira Abrir Um Janela,Clike Em Loader Que Esta em News,Depois de ter clikado em Loader Clike Em Unload Hack,Seja Feliz

DLLS Para O Funcionamento do hacker depois da atulização 07/07/2011

Dlls Downloads>

Tutorial!

Primeiramente Va Em Meu Computador,Disco Local,Windows e depois procure pela pasta sytem32 de dois clikes em cima da pasta e jogue estas 3 dlls na pasta system32 e pronto seja feliz!_Certificado Que Não Tem Virus

Galerinha Aviso Não tem virus nisso não se tiver eu corto meu dedo aprova que não tem virus pocha isso e uma DLL para funfar um hacker e outros tambem mais não tem virus fmz galerinha;)

Sem Virus Nisso Ok Galerinha Pra Que Vo Posta Virus se isso foi da allzack não postam virus

Creditos:AllZack acesse:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.