Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Campanha ANTI-HACKERS!

kiiinay
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera venho aqui repassar uma mensagem que eu peguei no Fórum da LU!

Bom galera,não sei se vcs sabem,mas o jogo The Duel da Level Up! vai acabar agora dia 05/08/2011.

Eu pra falar a verdade ainda não sei o verdadeiro motivo,deles decidirem fechar os servidores de The Duel,

mandei 1 Ticket,mas ainda nao obtive resposta...

Em fim,mesmo não sabendo o verdadeiro motivo,tenho uma certa disconfiança de que o motivo do jogo ser fechado,tenha aver com os Hacks que tinham lá...E eu vou explicar o porque acho isso!

Como muitos sabem,a Level Up! distribui os jogos aqui no Brasil,e nós jogamos e pagamos pelos CASH e etc...

Quem mantém o jogo de pé,somos nós jogadores,que pagamos pelos CASH,agora me digam,qual a graça de comprar CASH,sabendo que o jogo no qual vc joga está cheio de Hacks?

Espera!! Eu tenho a resposta!

"NENHUMA!!!"

Pois é,o The Duel estava lotado de Hacks,e com isso muitos "Good Players" pararam de jogar.

Eu mesmo sou um dos que pararam..Antes eu jogava The Duel,pagava pelos itens de CASH,e dava até gosto de jogar aquele jogo,tudo começou a desandar quando começou a aparecer os Hacks!

Ai muita gente falava e ainda fala.."A Level Up! abandonou o The Duel..."

Será mesmo que a Level Up! abandonou o The Duel? ou os "Good Players" que jogavam sem Hack,e pagava pelos CASH é que abandonou?

Eu sinceramente acredito que a Level Up! fez o possivel para manter o jogo,e não tenha culpa pelo fechamento do The Duel!

Os verdadeiros culpados são os "Bad Players",que ficaram usando Hacks,e estragando o jogo de quem jogava na honestidade!

E isso é um Fato né gente?

Agora pergunto para os Hacks...Do que adianta usar Hack,e estragar o jogo,sabendo agora,que o motivo de muitos jogos fechar é por causa dos Hacks?

Oque os Hacks do The Duel ganharam usando Hack?

Não ganharam nada,na verdade ninguém ganhou.Só perdeu!

Poxa galera pensam e relitam,não vamos fazer o Combat Arms,ter o mesmo fim que o The Duel...

Pensam e reflitam POR FAVOR!

Valeu!!!

Isso ai gente, o The Duel vai acabar, um jogo ótimo vai acabar por causa dos hackers que DOMINARAM o server, o Combat Arms já tá entupido de hackers, vocês querem ser o responsável por acabar com um jogo ótimo (melhor FPS online que já joguei)?

Não conseguem matar? TREINEM! Já usei hack e sei que não há graça NENHUMA em matar alguém sabendo que não é você que ta fazendo o frag, é o CHEAT!

Por favor, peço que pensam antes de usar um programa ilegal dentro do jogo, está acabando com a diversão de muitos, tirando lucro de uma empresa e estragando a própria diversão, não é estrago demais já? Obrigado :risada:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que sua iniciativa é boa ja existem varios posts com a mesma proposta uma hora toda area tem essa proposta veja no grand chase agora eles não usam hacker no pvp

poderia acontecer isso no combat arms mas não com a proposta de não usar mas só de ter um chams

mas nunca daria certo pois jogos assim que tem recomendação para 16 anos não tem a capacidade de entender que estão estragando o jogo

e o grand chase que tem classificação livre ou seja pode ter manolo de 8 anos ou de 39 naquele negocio que entenderam que não é para usar hacker --' isso envergonha

espero que a WC fixe esse ou outros topicos mais organizados para entender que todos os membros entendam posso tomar infração nesse post mas dane-se estou lutando para que o jogo que eu gosto não seja expulço do meu pais , por se for vou ter que ficar usando camuflador de IP para jogar os de outros paises --' peço a todos e colaborem

APOIADO!

jmezn1g87AcEY.png

eu Vim , eu Vi e eu Venci

Link para o comentário

Hack no the duel ? nem foi por isso foi por motivos de poucos jogadores, muitos preferem o servidor pirata do the duel do que o original . OPS: quase não tinha hack no the duel .

Eu apoio totalmente não acho bom os jogadores ficar com tele kill e esses hacks forte prefiro mais um chams e um mira center para o jogo fica legal.(pode ter total certeza que o jogo não vai ser fechado por hacks pois os gm tira hack quando eles quiser mais eles preferi ganhar dinheiro com Elite moderador ).

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.