cadu1 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 Galera me ajudem Eu baixei o ragnarok para mim jogar , Mas quado eu clicko no icone para abrir o iniciar acontece esse erro É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Me ajudem por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 jfsjunqueira 2 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 Olha esse erro pode ter sido causado por varios fatores, ou o ragnarok esta em uma pasta de asseso restrito e que seu usuario não tem permição para o asseso ou você não esta logado como administrador e seu usuario não tem permissões suficientes para abrir o arquivo, pelo que vi você instalou o arquivo na pasta dos Arquivos e Programas que normalmente tem algumas restrições tente instalar em um lugar de mais comum uso seu por exemplo meus documentos, tomara que ajude Rejected [CENTER] Vejam minha video-serie de Ragnarok Online [URL="http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/2068794-video-serie-ragnarok-route-99-reabertura-do-canal-1-14-15-xx.html"]Link para Videos[/URL] [/CENTER] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Neon Genesis 1 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 Bem amigo tente dar uma olhada nesse vídeo talvez ajude ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 cadu1 0 Postado 20 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 Aah' manolos , vocês me ajudaram muito , agora o path abriu.Agora eu estou vendo se vai dar um erro qe da no meu outro compultador. Se der eu vou pedir ajuda novamente e espero que vocês me ajudem sempre. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Neon Genesis 1 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 blz, se continuar algum erro apenas o especifique para podermos ajuda lo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 cadu1 0 Postado 20 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 Ae galera , agora ta dando um erro Failed to get. Eu sei que tem aquele jeito de instala manualmente mas nao tem depois de 2011-04 e ta dando o seguinte aqui :2011-04-06 Ajuda aii ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Math 2 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 vai no executar, digite CMD abrira o prompt de comando, depois diite ; ipconfig/flushdns //varios outros erros podem ser resolvidos olhando a quick list. Skype: Eumaths ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 cadu1 0 Postado 20 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 Oh may , vs me ajudou mais uma vez mais agora quando eu coloco username e senha nao apareçe mais nada , Ta autualizando ou é problema meu? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Math 2 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 o Servidor estava em manutenção. Skype: Eumaths ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 cadu1 0 Postado 21 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 Agora que ja autualizou , só esta dando failed to get 2011-07 , mas vo procurar solucionar com outras pessoas se você quiser fexar o topico , pode fexar , vlw a todos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Math 2 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 Cadu, Acabei de postar na area de tutoriais os arquivos da atualização semanal Skype: Eumaths ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 cadu1 0 Postado 22 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 VLw a todos aee , podem fexa o topico , sei lá ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
cadu1 0
Galera me ajudem
Eu baixei o ragnarok para mim jogar , Mas quado eu clicko
no icone para abrir o iniciar acontece esse erro
Me ajudem por favor
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados