Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

- Cade a Mari ?

.:.Legislativo.:.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá a todos, ultimamente a Mari vem ficando de lado pelos desenvolvedores da LUG, tanto que nem temos uma 4° Classe, quanto mais uma arvore de talentos para ela.Alguns usuários "Users" da Mari estão ficando impasses com a demora da evolução da personagem.

Será que teremos ela até o final do ano? KGC vem dizendo em suas noticias sobre a criação da classe, mas nada oficial.Só resta esperar, lembrando que a mari é uma ótima personagem, por seus poderes (skiils) super talentosos, é... Só nos resta mesmo é esperar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta sendo a mesma coisa com o Jin:

Eles já fizeram ate historinha da 5ª classe dele e nao lançaram nada.

Eu sou Jin User e to puto.

Tbm uso a Mari e acho isso chato para Users dela porque em vez de lançar o que prometeram tao lançando a 3ª classe da Rey.

O grande problema e que eles prometem e esquecem fazendo alguns personagens sofrerem e outros ganharem como a Rey.

Agora a Mari e o Jin estão esquecidos em quanto a Rey tem a 3ª classe dela.

Mas nao temos que culpar a Level Up Games BR e sim a Level Up Games Korean, que e a responsável pelo Grand Chase.

Quero fazer uma aposta: a Rey vai ganhar a 4ª classe antes da Mari ganhar 4ª classe e a Arvore de Talentos e o Jin a 5ª classe.

Eu lembro de uma época que diziam que a Elesis ia ganhar a 5ª classe com a Lire e a Arme.

Link para o comentário

ela jah esta sendo preparada pa ser lançado na koreia caso o senhor nao saiba T.T

se vc axa q n eh oficial intaum processem a kog por calunia pois ela disse no AF q jah estava pronta e q chegaria esse ano no brasil

a culpa n eh da lug por n ter ST pois nem mencionan isso na koreia

axo q fla q eh boato o fato da 4 classe foi um poko d+ d sua parte

pesquise um pouco antes d fala T_T

Esta sendo a mesma coisa com o Jin:

Eles já fizeram ate historinha da 5ª classe dele e nao lançaram nada.

Eu sou Jin User e to puto.

Tbm uso a Mari e acho isso chato para Users dela porque em vez de lançar o que prometeram tao lançando a 3ª classe da Rey.

O grande problema e que eles prometem e esquecem fazendo alguns personagens sofrerem e outros ganharem como a Rey.

Agora a Mari e o Jin estão esquecidos em quanto a Rey tem a 3ª classe dela.

Mas nao temos que culpar a Level Up Games BR e sim a Level Up Games Korean, que e a responsável pelo Grand Chase.

Quero fazer uma aposta: a Rey vai ganhar a 4ª classe antes da Mari ganhar 4ª classe e a Arvore de Talentos e o Jin a 5ª classe.

Eu lembro de uma época que diziam que a Elesis ia ganhar a 5ª classe com a Lire e a Arme.

para d da um d revoltado pois a 5ª classe sim eh um boato

e se lançar vc n axa q vai vir primeiro pa elesis lire e arme antes E_E

e a mari tamo esperanu por um ano pare de ser chorao mlk

vcs jah ganharam uma ST + jah q eh pa fica bravo sem motivo n deveria nem ter

nd contra os jin users soh contra o ingrato aki

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.