Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gunfly Edition AvatarShop Bug's [Avatares Cash por Gold/Todos avatares ETERNOS]

Posts Recomendados

olá galera,

To aqui pra dar meu report sobre o gunfly,

comigo foi o seguinte, instalei e tudo diretinho como foi falado, mudou interface e tudo mais.

O tempo dos avatares realmente sumiu e ficam eternos enquanto o programa está ativado.

Unico defeito que encontrei foi na compra do avatar de cash, aparece o botão para comprarmos o avatar por 999999 de gold, ou seja, um milhão.

Quando tentei comprar, mesmo tendo pouco mais de um milhão não foi possivel pois apareceu uma mensagem dizendo que não havia gold o suficiente.

gostaria de saber sobre como fazer gold no gb pq eu sinceramente não sei, ate pq nao tem como vender o avatar...

enfim, o programa realmente otimo e sei que ta vindo versão nova ai pra galera que vai resolver o que tiver faltando...

Meus parabens ai pra equipe que ta trazendo isso....

sem mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal preciso de ajuda mesmo !

aki ´´e o seguinte eu pego e instalo dai aperto da ´´ GunFly Ativado`` dai o skin do gb muda tudo certinho pro simbolo do gunbfly mais quando eu entro nada ! os avatares estyao normais como era , e as coisas que ganhei no cassino que sao dee tempo contiua o tempo =S

me ajudem por favor

Link para o comentário

Caro xcareca,

não sei se o que vou falar vai te ajudar, mas no meu caso foi isso que fez dar certo.

Faça o seguinte após diga se serviu..

1 - vá na sua pasta onde o gb está instalado.

2- recorte o arquivo chamado gunbound.xfs [que é grande] e cole em um lugar que não seja essa pasta mas que vc possa acessar depois.

3 - vá agora na pasta onde vc instalou o gunfly, lá dentro vc irá achar um arquivo com o mesmo nome de gunbound.xfs. Copie-o.

4- vá na pasta onde o gb está instalado e cole o arquivo.

5 - Inicie o gb e veja se funciona.

Espero ter ajudado.

flw

Link para o comentário

Como eu já disse, não é o preço que marca, são preços váriados! podem ser 10 milhões!

Ai pegou pesado. Não faço ideia de como fazer isso ficar usual. Vocês estão trabalhando nisso?

Tbm testei muitos avatares e nenhum desses pode ser comprado, o que representa que a maioria deles é mais de um milhao.

Tenso...

enfim, de qualquer forma, é so continuar juntando neh? rsrs

flw

Link para o comentário

Ai pegou pesado. Não faço ideia de como fazer isso ficar usual. Vocês estão trabalhando nisso?

Tbm testei muitos avatares e nenhum desses pode ser comprado, o que representa que a maioria deles é mais de um milhao.

Tenso...

enfim, de qualquer forma, é so continuar juntando neh? rsrs

flw

Amigo, você quer avatar de cash fácil, compre cash, pois não somo nós quem escolhe o valor do gold... isso é do Gunbound mesmo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.