pohafede 0 Postado 31 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2011 ai mlk levo meu thanks volto o bug de gold ja to com 350 milhoes to comprando todos avt de cash kkk valeu ae ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xmateus91 0 Postado 31 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2011 to achando muito pesado pra 1 hacker, mais eu vou testar se funfa eu aviso 1.501 KB/s - 240 MB de 358, 2 min (Download) < ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
locojhow 0 Postado 31 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2011 Como Faz o Bug de Gold? alguem fala aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weslleyskt13 0 Postado 2 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 Cara eu testei e nao deu certo oq devo Fazer ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
granfruto 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 alguin sabra un bug de oro ALGUIN SABE UN BUG DE ORO:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0hiphop0 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 testado e aprovado..isso ai,melhorando web cheats cada vez mais :D :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maldoso22 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 KD O VIDEO AULAAAA?? xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nayguere 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 pq eu n consegui usar ele? pow fl serio! ja atualizou a parada e nada! pwo vcs sao loucos só pode! n tem como bugar gold, pq n vende item de gold eterno, so itens eternos q dao pra ser vendidos! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morointer 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 Aqui nem deu certo '-' mais vlw a intençao Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Falcon77 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 HAUHAUHUAHUAH, pessoal vejam as contas de agradecimento isso É PURO FAKE!!!!!!!!! não esta funcionando o Glif sei la das qyantas faz as alterações no game porém não funciona mais é so vcs olharem os avatares que saod e cash e não estão com os 2 botoes de GOLD!!! x O unico hack de gold que ta funfando é o do Thors Hammer versao Classica do GB. x by Falcon. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bymauricio 0 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 To tentando baixar mas deu 2 horas pra poder baixar, ai fica tenso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RHIEYLINK 0 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 Taaa muitoo carooo. Duvido q Metadi q Coseguiu baixar o hack tem esse dinheiro TODO. nao tem como deixar bem mais barato NAo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DiMariaAM 0 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 Esse Programa funcionada ainda ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sasa15789 0 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 Pega no gitz? (se nao pegar) SERÁ Q TEM ALGUN AVATAR SHOP PRA GITZ NAO GALERIR? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zanclairfj 0 Postado 11 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2011 vou ver ce funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wels02 0 Postado 11 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2011 eu baxei e nao funcionou! =[ mas teve modificações, porem o bug não funfo :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[̲̅α̲̅и̲̅d̲̅я̲̅є̲ 0 Postado 12 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2011 Em meia hora enquanto baixo eu vi que nao prestava vendo os comentarios :x qer ver que um belo dia que der vontade nele ele vai fode com o pc de quem baixo... Quem duvida? kk Eo vc n pega pelo menos :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
consul2010 1 Postado 12 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2011 Teve modificaçoes mais nao funfa nao baixem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoApavora 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 Esse utilitário continua sendo funcional hoje ? 04/11/2011 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RHIEYLINK 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 Véio mesmo se funfar Qm ai vai ter 999999 de GOLD Pra comprar 1 Só Avatar Sendo q Com O hack pegando geral Vai Querer Dark observador pensa No quanto de Gold vc irá precisar. Blz o hack Funfa ? não Seii mais Nao vale a pena ta Muito Caro nem se ele reduzir o preço Pela metadi ainda vai ficar Muito CARO Minha Opinião: NÃo Compensa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordlcs 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 esse bug do zumbi como funciona? nao ta explicado no forum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WebHackMU 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 ele travou o pc um pouco mas funcionou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vidohop12 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 Esse hacker ja nao pega mais , testado aki, na loja ja nem aparece mais o bug, e mesmo assim ainda nao tinha como compra avatares porque estavam muito caros ''/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brazaooon0thing 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 aqui deu foi problema no avatar shop. eu fui veer os avatares, e quando ia comprar, não pegava a opção de comprar eterno, dizia não disponível. e esse do ZOMBIE ae, como que é? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragonblak 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 Éee não pegou msm,mais vlew aii mano ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados