Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gunfly Edition AvatarShop Bug's [Avatares Cash por Gold/Todos avatares ETERNOS]


Posts Recomendados

 

me desculpa se tiver errado para mim isso é uma kl

eu encontrei um arquivo desse hack com o nome msn e la vai alguma coisa, faça um teste delete a pasta toda onde foi instalado esse hack, reinicie o pc.

e ainda aparecera gunfly ativado depois vá na pasta do win ou procure por pesquisar com inicio "msn" e vc verá o ícone desse gunfly.

 

caso falarem que for mentira minha irei tirar um print!

 

me desculpe se tiver errado

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu a tentativa do hack , mas acho que nem com 10 milhoes funfa acho que so muda a imagen mesmo ;x

 

Bom eu já exclui o hack da pasta , já reinstalei o Gb e mesmo assim o hack continua a aparecer , como faço pra tirar isso ?

 

Puts verdade isso ai está com cara de KL !!

consegui achar na pasta do WINDOWS o tal do msn que está com o simbolo do Hack Guntoy. e meu anti-virus começou a bloquear um tal de msn.exe quando fui ver era a #!@#!@# do hack ! Moderadores Help aqui no topico alguém teste isso : O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-Os avatares realmente ficam ETERNOS.

-Realmente podemos comprar os avatares de CASH por GOLD, porem, todos custam 999999. Sem EXCESSAO de nenhum deles.

-E assim mesmo mano? Ou tem algo de errado aqui no meu todos , os avatares ficaram 999999 de GOLD?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo o gunbound foi modificdo as sources... com certeza o gunbound não aceita esse tipo de programação então entrou em conflito com o gunfly, fazendo assim o ant-vírus detectar vírus aleatoriamente, e deve ter caído esse turkojan Malware nao a nenhuma intençao com a conta de vc's do gunbound mesmo porque ja estamos trabalhando o forum do Gunfly entao nao iriamos perder tempo com virus mesmo porque ja estamos trabalhando para diminuir o tamanho do programa lembrando que nao e um hack e sim uma alteraçao no XFS's do propio gb e para retirar o programa e so copiar as XFS's original do beckup da pasta do gunbound entao eu pesso para todos amigos que nao sabem do que se trata nao fiquem defamando nossa programaçaook obrigrado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente eu vo olhar no notbook agora se tem virus mesmo ... mas tipo os avatares de gold ficam mais baratos sim , isso foi a unica coisa q o hack fez pra mim de bom mas eu posso ver no notbook se tem virus , se tiver esse mesmo virus eu falo aki

 

''' edit

 

olhei aki no notbook que foi onde eu baixei o hack e nao achei essa pasta com icone do gunfly no windows nao ,,, e nem a pasta msn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom!

Baixei e quando instalei meu antivírus detectou um Malware, mas conseguiu bloquear e manter meu PC limpo do vírus sendo verdadeiros ou só somente falsos positivos.

 

Hoje vou corrigir esse erro do falso vírus...

 

desculpem

 

ah, o bug de gold está on no gunfly, irei postar hoje ainda!

 

Gostei muito desse Edition, os avatares do Vegas realmente ficaram permanente. Pena que o Bug do Gold , o resultado não foi como esperado.

- Fico feliz por terem corrigido os erros. Aguardando updrate...

Grato.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse bug de gold n tem nada a ver com o gunfly eu n tenho ele e to fazendo o bug de gold

 

na verdade esse gunfly e puro virus eu tive q desinstalar o gb e baixar de novo e passar varios antivirus.. isso nao funciona pq meus avatar cabo do mesmo jeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TO FALANDO AKI Q O BUG DE AVATAR INFINITO NAUM PEGO GANHEI UMA FENIX PRETA NO EVENTO VEGAS E ONTEM EU TAVA COM O HACKER E TAVA INFINITO HOOJE QUANDO EU ENTREI NAUM TINHA MAIS. ESSA E MINHA OPINIAO SOBRE O "HACKER AXO QUE ESSA PARTE DO HACEKER E SO VISUAL " MASTER DO HACKER POD ME ESPLICAR UQ ACONTECEU VLW :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O bug de gold nao tem nada a ver com o gunfly, eu to fazendo o bug de gold e nem tenho esse programa instalado.

 

To comprando o ''zombie'' e vendendo...o lucro ta sendo de 40.000 de gold.

 

 

Alguém sabe algum outro avatar que da pra fazer esse bug?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nun sei nao esse gunfly

 

pude estar fazendo um video pra voces,nao digo que seja mentira mais da pra desconfiar um poco

confere ae:risada:

 

[video=youtube;zrS0qE-1a-I]

 

 

 

desculpa ae o camera que eh do meu celular mais da pra inteder um poco =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testei em vários itens o Bug do Gold em nenhum funcionou, tem certeza que isso realmente funciona?

Poderia criar um video aula, seria bem melhor para gente.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.