Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gunfly Edition AvatarShop Bug's [Avatares Cash por Gold/Todos avatares ETERNOS]


Posts Recomendados

(ATUALIZADO PATH GOLD HACK) Gunfly Edition AvatarShop Bug's

 

AS86w.png

 

 

Gunfly modifica seu avatar shop criando bugs, fazendo assim permitindo você comprar avatares de cash por gold, não todos, mais muitos...entre outros bugs.

 

 

BUG'S [ON]

  • Seus avatares limitados (1Mês,1Semana...) ficam ETERNOS com o Gunfly ativado! Na imagem abaixo vou mostrar alguns avatares que ganhei na roleta e ficaram eternos! [ON]
     
     
  • Disponibiliza avatares de CASH por GOLD,! Gunfly retira o BOTÃO de cash do avatar shop, criando 2 botões de GOLD! Mas atenção! Dependendo do avatar precisa de MUITO GOLD, em todos avatares marca uma quantia de 999999 GOLD, mas pode ser menos... [ON]
     
     
  • Bug de GOLD!Compre avatares e venda!
    Avatares mais comuns: (Zombie) entre outros de gold, mas não são todos![ON]
     


k1uku.gif

 

 

 

IMAGENS [19/07]

 

kgz12.png

 

ohbYV.png

 

3ZkNo.png

 

nbCKQ.png

 

0No9a.png

 

 

 

k1uku.gif

 

 

 

TUTORIAL

 

  • Instale o Gunfly Edition normalmente como outro programa qualquer.
  • Após feito tudo certo, vai aparecer uma mensagem "Gunfly Ativado", após isso pode logar no gunbound normalmente, e você verá que modificou a parte do Gunbound na skin, e no jogo irá ter algumas modificações.
  • Entre no avatar shop e veja os Bugs ^^

 

 

 

k1uku.gif

 

 

 

clip.gif

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

clip.gif

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

clip.gif

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

O Arquivo é muito grande, nenhum site aceita o scan dele, mas está aí, baixe quem quiser, se conter vírus é pela programação do avatar shop que foi modificada.

 

GOLDHACK ZOMBIE PATCH

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, é demorado pra baixar mesmo viu? é grande =x

 

andreyandre , Sim, esse programa estava em projeto, comecei sábado, terminei ontem, aí com a atualização de hoje, já atualizei tudo mas foi constatado que o Bug de Gold que eu tinha conseguido fazer ficou patched, deve ser pelos 50% ter saído...acho que influenciava no bug, mas está funcionando o resto sim ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os avatares só ficam eterno com o programa ativado, ou seja, se desativar o Gunfly seus avatares volta ao normal...aconselho a não desativarem.

 

Por que? Ah, porque com o Gunfly ativado ele danifica os códigos dos itens limitados, tornando assim eles ilimitados... é um bug...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem ai Fala Se FunFa', Pq pareçe q nao funfa nao...

 

Da Para Perceber Que no Print q ele deu a unica modificação q foi feita ali foi nos 999999 e q ele mudo o botao de CASH e deixo com a cara de GOLD, pq tem dois de GOLD ali....

 

Sim, eu removi o botão de cash, e pra não ficar vazio coloquei o de GOLD, e ele ficou responsável pela função do GOLD com os avatares de cash.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Alerta" Não baixem esse arquivo tem um serve do turkojan4 --' me fudi*[/font]

 

O que você está falando? Está me ofendendo desse jeito, eu ajudo vocês e levo isso em troca? Primeiramente eu não mecho com vírus, e em segundo lugar, teste antes de falar qualquer coisa.

 

E prove o que você falou, eu fico queto...Impossível provar uma coisa inexistente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pega no gitz?

 

Não amigo, está apenas funcionando em GBS, pois está na versão 709.

 

pumafmz , eu programei o gunbound, eu modifiquei sources... com certeza o gunbound não aceita esse tipo de programação então entrou em conflito com o gunfly, fazendo assim o ant-vírus detectar vírus aleatoriamente, e deve ter caído esse turkojan.

 

No not book do meu vizinho o avast detect um tal de spy alguma coisa... mas é não é (:

 

As vezes o avira pega o Greta que eu uso como vírus. e é hack pago.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.