Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ HOT ] Gerador de Cash v1.0

Compartilhar

Posts Recomendados

Atenção :

CONTEÚDO REMOVIDO [ CLIQUE EM MOSTRAR PARA SABER PORQUE ]

Se você for um membro , moderador da WEBCHEATS que eu mesmo tive consciencia e removi o meu conteúdo .

- Você é burro véi !?

- Não sou burro , apenas estive lendo os comentarios e cheguei a conclusão que , as pessoas ralam para juntar dinheiro de qualquer forma que seje , e vão comprar sua revista , ela fica muito feliz , vai creditar toda alegre querendo pegar o DIO , REY ou ZERO e talvez qualquer outra coisa , e na hora de dar ok , aparece a seguinte mensagem :

ESTE CARTÃO JA FOI CREDITADO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu podia pegar para mim , mas meu objetivo é trazer algo novo , muitas vezes funciona , basta paciencia

obrigado

Ja funfo com vc ? Pq vc antes falo com o cara que nao presto :s.

cara , funfo uma vez , só que porem não tirei print , da proxima vez eu tiro

obrigado

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Cara eu podia pegar para mim , mas meu objetivo é trazer algo novo , muitas vezes funciona , basta paciencia

obrigado

cara , funfo uma vez , só que porem não tirei print , da proxima vez eu tiro

obrigado

Nossa, sério ? Funcionou uma fez ? Conta outra porque essa tadificil de acreditar. Gerador de Cash é pura perda de tempo.

Link para o comentário

Nossa, sério ? Funcionou uma fez ? Conta outra porque essa tadificil de acreditar. Gerador de Cash é pura perda de tempo.

¬¬' , não pedi para você entrar aqui cara , se acredita que funciona ou não depende de você .

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

¬¬' , não pedi para você entrar aqui cara , se acredita que funciona ou não depende de você .

Se eu acredito ou não, sim, depende de min. Mas postar gerador de Cash apenas para ganhar post, ou reconhecimento (que no caso não é nenhum), isso sim é foda.

Link para o comentário

kkkk'não tenho como provar que funfa pq nunca consegui isso

se vc diz que funfa quem so eu pra questionar

mais como eu sempre digo nos posts de gerador de cash e perda de tempo eu estaria gastando mais de 12,90 de energia eletrica e seria bem mais facil compra a revista

Link para o comentário

PANIC!;4175608']kkkk'não tenho como provar que funfa pq nunca consegui isso

se vc diz que funfa quem so eu pra questionar

mais como eu sempre digo nos posts de gerador de cash e perda de tempo eu estaria gastando mais de 12,90 de energia eletrica e seria bem mais facil compra a revista

Entendi seu apelo , cara , estou aprendendo a mecher com os meios de progamação , isso é só resultado de um treino ,

mais pra frente vou fazer um alto kill e one hit '-' .

Link para o comentário

Vou falar de uma vez

Não existe Gerador de Cash

Vai fala ai se isso existe ?

A unica coisa que tem ai é

Gerador de Números aleatorios

Eu também sei fazer um desses

Sei mecher em Delphi tenho certeza que você fes isso num desses

Eu aponto que isso é perda de tempo

Abr's

:amor:

Link para o comentário

Vou falar de uma vez

Não existe Gerador de Cash

Vai fala ai se isso existe ?

A unica coisa que tem ai é

Gerador de Números aleatorios

Eu também sei fazer um desses

Sei mecher em Delphi tenho certeza que você fes isso num desses

Eu aponto que isso é perda de tempo

Abr's

:amor:

sim eu usei o delphi ^^ .

Link para o comentário

'-' cara pelo amor de d-uz pq vc ainda posta essa *****?todo mundo sabe q n funfa man cara alkguem tem que criar regras sobre gerador de cash akie, man q riduculo brother para de postar essa **** e posta tpo... um PCheats sabe?

Link para o comentário

Galera , não é que não funciona , os geradores de cash , é só um meio de você conseguir cash , então é o seguinte , se quiser baixar a vontade , se não

sai do tópico e deixa sua opinião , um poco de consideração é bom ;/

Link para o comentário

boa tentativa!

PUNIDO POR FLOOD

Quem que você puniu por flood ? '-'

tente usar Quote e tomar cuidado pois você também flodo XD

@Topic:

Eu não aprovo muito os geradores de cash e todos jah estão cansados de saber o porque... a pessoa vai compra a sua revistinha e pá... kd o cash, mas enfim...

Todos os geradores de cash tem praticamente o msm sistema, ele gera os numeros aleatórios que tem no cartão e você tem uma chance minima de ganhar e não tem gerador que tenha mais chance, isso não existe... bem, parabéns se foi você que criou, mas tente criar alguns hacks em vez de geradores de cash, algo que não prejudique outras pessoas XD

essa é a minha opinião, não quero entrar no meio da discussão, só estou aqui deixando minha humilde opinião.

See ya~

Link para o comentário

Quem que você puniu por flood ? '-'

tente usar Quote e tomar cuidado pois você também flodo XD

@Topic:

não foi ele quem puniu alguem , ele foi PUNIDO PELO BENKENOBI , olha bem antes de postar ^^

Eu não aprovo muito os geradores de cash e todos jah estão cansados de saber o porque... a pessoa vai compra a sua revistinha e pá... kd o cash, mas enfim...

Todos os geradores de cash tem praticamente o msm sistema, ele gera os numeros aleatórios que tem no cartão e você tem uma chance minima de ganhar e não tem gerador que tenha mais chance, isso não existe... bem, parabéns se foi você que criou, mas tente criar alguns hacks em vez de geradores de cash, algo que não prejudique outras pessoas XD

essa é a minha opinião, não quero entrar no meio da discussão, só estou aqui deixando minha humilde opinião.

See ya~

Cara não foi ele que puniu alguem , ele foi punido pelo benkenobi , olha a ultima edição de post :D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.