Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Adeus Pessoal

ShareDuck
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae galera, eu tinha resolvido voltar mas acredito que não há mais nada para mim aqui na webcheats. Estou parando com foruns e vou ficar só em Jogos, Mulheres, Sair com amigos. Não pense que vou para outro fórum pois a wc é o unico que eu consigo ficar. Se algum dia algum admin me chamar para voltar eu irei voltar mas estarei no msn até este dia chegar e nos jogos. Vou dar um bom tempo de foruns.

Valeu a todos que me ajudaram e um abraço a wc e a todos!

shareduck

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que triste mano... :chorando:

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Ah mano, sinto muito, queria que tu voltasse, tu é meu parça rs, pena que não dá para você voltar agora...

Espero que volte algum dia, e boa sorte ae, qualquer dia nós joga ca rs.

Abraços.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
:(

Power, olha o flood...

Bom, é uma pena.

Espero que um dia volte a postar.

vou ficar só em Jogos, Mulheres, Sair com amigos.

Como eu disse no msn...

Isso é bom às vezes ! ^^

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
Aki na bate-papo nao tem flood '-'

Adoro quando as pessoas não sabem o que dizem e tentam ir de encontro com o que eu disse! ^^

Caro amigo, se não sabe, a área bate papo possui regras.

Uma delas é:

É proibido o flood, como em todas as áreas do fórum. Independente de não contar posts, poderá acarretar em infrações.

Link das regras de bate papo:

http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/393041-regras-do-bate-papo.html

Estou procurando o tópico onde o membro reclamou de ter levado um aviso por flood em bate papo e o Haseo reafirmou que mesmo não contando posts há casos em que floods são infracionados. Logo estarei editando e trazendo para que veja.

Saiba mais sobre as regras da área que frequenta para não falar besteira. ^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.