Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

.: Dano Hack em arquivo .CT :.

xp
 Compartilhar

Posts Recomendados

<div align="center"> Tuturial </div> </span>

> Freeze todos os valores com esse valor "00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00" (tem q ser exatamente assim)

> O jogo tem que estar em:SOLO ou TAG,BIGBOMBDEATH e TURN72 e vc tem q ser o KEY da sala para funcionar

SCAN : Nao precisa e aquivo CT smile.gif

Creditos : <span style="color:#FF0000">KillerClub

Desvantagens do hack : Bem a sua media de acertos pode subir , mas media de acertos nao da risco de ban mas os kras deconfiam =/

Fotos do hack sendo usado

FOTOS PARA PROVAR:

gunbound0000001xc6.jpg

gunbound0000002ym5.jpg

gunbound0000003go9.jpg

PS : Be_sk8 pq vc editou kra ??

Vc colocou o jeito mais dificil de se usa o jeito manual =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NADA QUE UMA DESCOMPILACAO NAUM FACA!!!!

EU FIS UNS ADDONS CARA (HACKEEI U SERVER E U IP DU KENZO)

NAUM FOI PELO CHEAT ENGINE... FOI VIA PPLA... PQ A FINALIDADE DESSE HACK EH GANHAR MONEY POR DANO... E ISSU REALMENTE ACONTECE

FLW.. EU ALTEREI SEU ARQUIVO COM U DESCOMPILADOR DO CE.... ADICIONEI UM POINTER PRA ELE. VLW!!!!

Link para o comentário

SIMPLIFICANDO... EU HACKIEI U IP DO KENZO... (A REDE DELE FICOU INSTAVEL.....) AI COMECOU A BUGAR U JOGO DELE... (LAG) DAI EU FIZ UM POINTER (ENDERECO PERMANENTE DO CE) PARA KI NAUM DESFRIZASSE U ADREESS LAH..... ai com o lag ki deu a net dele caiu HAHAHAHAHAHAHAHA ou seja MORREU!!!

Link para o comentário

ficam falando aí mas nao respondem se deu certo ow nao, alguem diz se deu certo ow nao!!!!!!!

xD[/b]

testa vc e larga de se folgado .. aprende a le .. todo mundo jah falo q funfa analfabeto

mais isso dae eh ban certo ... seu average fika 40k .... todo mundo sabe q vc tah usando cheat

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.