xp 0 Postado 10 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2006 <div align="center"> Tuturial </div> </span> > Freeze todos os valores com esse valor "00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00" (tem q ser exatamente assim) > O jogo tem que estar em:SOLO ou TAG,BIGBOMBDEATH e TURN72 e vc tem q ser o KEY da sala para funcionar SCAN : Nao precisa e aquivo CT Creditos : <span style="color:#FF0000">KillerClub Desvantagens do hack : Bem a sua media de acertos pode subir , mas media de acertos nao da risco de ban mas os kras deconfiam =/ Fotos do hack sendo usado FOTOS PARA PROVAR: PS : Be_sk8 pq vc editou kra ?? Vc colocou o jeito mais dificil de se usa o jeito manual =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
organ 0 Postado 10 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2006 é explica isso ai melho n deu pra entender mto bem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xp 0 Postado 10 de Setembro 2006 Autor Compartilhar Postado 10 de Setembro 2006 ok vou explica ... o seu primeiro tiro e 1000 de dano o segundo 2000 o terceiro 3000 qualquer tiro q vc der ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lopescesar304 0 Postado 10 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2006 cadê os créditos pelo arquivo CT????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juan_SK8â„¢ 0 Postado 10 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2006 Hmm,Se Não Me Engano Os Creditos São Do GbCheats ! ObS:Foi o Primero Forum que vi esse Post ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IkaTana 0 Postado 10 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2006 engano seu juan sk8, muito antes du gbcheats ter essa CT u WGDTEAM jah tinha.... eu axu ki os creditos sao do KingOfDevils, lah du site, ou entao naum sei... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xp 0 Postado 10 de Setembro 2006 Autor Compartilhar Postado 10 de Setembro 2006 A , parem de discutir e fala se gostaru po ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kbrito 0 Postado 10 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2006 n intendi ainda como uso veio explica melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xp 0 Postado 10 de Setembro 2006 Autor Compartilhar Postado 10 de Setembro 2006 AMigos vc feiz as coisas ? Faiz ai vc vai ve ! ;X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zeitonang 0 Postado 10 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2006 ta eu fiz td certo puis solo big bomb turno 72 abri td pah qdo foi começa o jogo apareceu Error acess sei la o ke e nao funfo fiz td certo qual config c usa no seu CH ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IkaTana 0 Postado 10 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2006 xp, U FILE CT FUNFA MSM.... MAS AKABEI D BANIR UMA CONTA DE UM OTARIO KI ERA VIP VO GB... JOGEUI CUM UM GM (KENZO) E ELE MORREU NA HORA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK LOGO DEPOIS BAN EM "MIN"!!!! HAUAHAUHAUAHA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xp 0 Postado 10 de Setembro 2006 Autor Compartilhar Postado 10 de Setembro 2006 ikatana nao entendi ? LOL esse hack nao e de mata com 1 tiro kra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IkaTana 0 Postado 10 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2006 NADA QUE UMA DESCOMPILACAO NAUM FACA!!!! EU FIS UNS ADDONS CARA (HACKEEI U SERVER E U IP DU KENZO) NAUM FOI PELO CHEAT ENGINE... FOI VIA PPLA... PQ A FINALIDADE DESSE HACK EH GANHAR MONEY POR DANO... E ISSU REALMENTE ACONTECE FLW.. EU ALTEREI SEU ARQUIVO COM U DESCOMPILADOR DO CE.... ADICIONEI UM POINTER PRA ELE. VLW!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xp 0 Postado 10 de Setembro 2006 Autor Compartilhar Postado 10 de Setembro 2006 ;] valew entao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IkaTana 0 Postado 10 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2006 SIMPLIFICANDO... EU HACKIEI U IP DO KENZO... (A REDE DELE FICOU INSTAVEL.....) AI COMECOU A BUGAR U JOGO DELE... (LAG) DAI EU FIZ UM POINTER (ENDERECO PERMANENTE DO CE) PARA KI NAUM DESFRIZASSE U ADREESS LAH..... ai com o lag ki deu a net dele caiu HAHAHAHAHAHAHAHA ou seja MORREU!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xp 0 Postado 10 de Setembro 2006 Autor Compartilhar Postado 10 de Setembro 2006 tsc tsc ... q kra safado , viciadin em =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kbrito 0 Postado 10 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2006 xp como eu vo fze se n da pra intende se toca explica melhor -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xp 0 Postado 10 de Setembro 2006 Autor Compartilhar Postado 10 de Setembro 2006 se toca ??? ;x nao qro arranja briga ! Vc feiz os processos colocou aqles 0 em todos os values , freeza dps ! cria uma sala big bom , death 72 kra ! o q tem de dificil ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kbrito 0 Postado 10 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2006 vlw =P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xp 0 Postado 10 de Setembro 2006 Autor Compartilhar Postado 10 de Setembro 2006 mas ow funciono ow nao ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kbrito 0 Postado 11 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2006 funcionou n tp o dinhero q eu ganho vai pro parça e o dele n vem pra min eu soh saio ajudando ele O.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IkaTana 0 Postado 12 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2006 creditos: killerclub?! tsc tsc... DUVIDO!!!! so si foi feito pelo be_sk8, u meior cheater de lah.... fla serio!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StuarTxD 0 Postado 13 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2006 Hey kara pq lah teim nome de dano hack .ct c nao teim download de arquivo .ct neim 1 issu eh soh pra faser manualmente! e teim como coloka ele eim ct? OO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrokehl 0 Postado 13 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2006 ficam falando aÃÂ mas nao respondem se deu certo ow nao, alguem diz se deu certo ow nao!!!!!!! xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
si3mens 0 Postado 13 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2006 ficam falando aÃÂ mas nao respondem se deu certo ow nao, alguem diz se deu certo ow nao!!!!!!! xD[/b] testa vc e larga de se folgado .. aprende a le .. todo mundo jah falo q funfa analfabeto mais isso dae eh ban certo ... seu average fika 40k .... todo mundo sabe q vc tah usando cheat ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados