vaynard 0 Postado 21 de Março 2009 Compartilhar Postado 21 de Março 2009 Para valicitar a vida de todo mundo, ta aí o Openkore 2.0.7, testado e aprovado, a conexão foi 100% bem sucedida, lógico que seguindo as informações de nossos amigos da É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se , estou postanto para aqueles que ainda não conseguirão conectar (não vai nada configurado). RapidShare: Easy Filehosting É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Arquivo limpo de vírus... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Obs.: Leia atentamente o arquivo "leia-me.txt" que está incluído no arquivo. ---------------------- Desde já obrigado pelos que vierem a comentar... Vaynard (ProfileGames) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricop522 0 Postado 21 de Março 2009 Compartilhar Postado 21 de Março 2009 Uhum sei. alguem tem corajem de testar? PS: Se vc HOSPEDAR no 4SHARED eu baxo na hora =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nandobr 0 Postado 22 de Março 2009 Compartilhar Postado 22 de Março 2009 :)To suave vou baixar o openkore do outro malukinho s naum conseguir configura baixo essi e edito aki abrass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dedecou 1 Postado 23 de Março 2009 Compartilhar Postado 23 de Março 2009 Openkore.com.br[/url][/b], estou postanto para aqueles que ainda não conseguirão conectar (não vai nada configurado). RapidShare: Easy Filehosting É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/size][/font]Arquivo limpo de vírus... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Obs.: Leia atentamente o arquivo "leia-me.txt" que está incluído no arquivo. ---------------------- Desde já obrigado pelos que vierem a comentar... Vaynard (ProfileGames) Abaixo do 2.0.7 ou igua acho que nao funciona mais.Eu so me lembro que é abaixo mais acho que igual nao pega testo ai? So nao testo pq nao jogo mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jvdgjvdgjvdg 4 Postado 24 de Março 2009 Compartilhar Postado 24 de Março 2009 Ei ricop522 você nunca ouviu o dilema. Quem não arrisca , não petisca:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jpvillar 0 Postado 24 de Março 2009 Compartilhar Postado 24 de Março 2009 HJ eu comprei rops uhu !!! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StronghtPhoenix 0 Postado 25 de Março 2009 Compartilhar Postado 25 de Março 2009 aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaTirei o Pau No Gatoto Ajuds ae???? agradeçam e me chamem ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
combat123 0 Postado 25 de Março 2009 Compartilhar Postado 25 de Março 2009 Achu que vo começa a jogar ragnarok dinovo :P...Alguem tem alguma sugestao qual servidor eu jogo???Ragnarok o brasileiro? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorbracini 0 Postado 25 de Março 2009 Compartilhar Postado 25 de Março 2009 É noixx(naum somos noix...xD) esse ta 100 percetus (%) funfandoooo :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vaynard 0 Postado 26 de Março 2009 Autor Compartilhar Postado 26 de Março 2009 ... É noixx(naum somos noix...xD) esse ta 100 percetus (%) funfandoooo :cool: obrigado pelos coment's... também faço configurações e vendo zeny, qualquer coisa me add no msn [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gamehacker 0 Postado 28 de Março 2009 Compartilhar Postado 28 de Março 2009 alguem pode me ajuda?! pra q serve isso? so novo no ragnarok ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123mairaaa123 0 Postado 28 de Março 2009 Compartilhar Postado 28 de Março 2009 Valeu ae=) Agora da pra eu joga outros jogos sem me preocupar em upa no raaag =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
milaniwar 0 Postado 30 de Março 2009 Compartilhar Postado 30 de Março 2009 Ou tipo velho eu baixo o arquivo ai qunado eu vo abri tenho que abrir com outro progama alguem me diz como eu faço pra usa esse bot?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiago453 0 Postado 31 de Março 2009 Compartilhar Postado 31 de Março 2009 Eii galeraa....como faço pra usar ele nesse server aqui: [FansRO] ip 189.126.14.1 port 6901 master_version 23 version 0 serverType 9 charBlockSize 108 serverEncoding Western Abraço e ajuda ai plxx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pkm 0 Postado 1 de Abril 2009 Compartilhar Postado 1 de Abril 2009 eu acho que este topico ta gerando flood... ow não consigo acessar e ainda por cima meu antivirus detecta ele! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CoelhoRicochete 0 Postado 1 de Abril 2009 Compartilhar Postado 1 de Abril 2009 Boa, minha outra versão do Openkore tava zuada vlw por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nararatu 0 Postado 1 de Abril 2009 Compartilhar Postado 1 de Abril 2009 PRA QUE Serve ESSE BAGULHO ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
twixy230995 0 Postado 2 de Abril 2009 Compartilhar Postado 2 de Abril 2009 :):D:rolleyes::rolleyes::(:( MANO TI AMO 1º POST no fÒrum O.o vlws ae :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Regencio 0 Postado 4 de Abril 2009 Compartilhar Postado 4 de Abril 2009 isso hacker da? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vaynard 0 Postado 4 de Abril 2009 Autor Compartilhar Postado 4 de Abril 2009 esse arquivo está compactado em 7zip, programa que pode ser baixado em É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se galera esse openkore funciona perfeitamente e não tem vírus com 1 certa pessoa alegou, se estiver com alguma dúvida do funcionamento manda screen que eu ajudo, mas primeiro leia o arquivo "leia-me.txt" Vou continuar acompanhando este tópico, e as atualizações do Ragnarok para mander um Open saudável e funcional aqui na WebCheats... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Spinaker 0 Postado 7 de Abril 2009 Compartilhar Postado 7 de Abril 2009 Tá dando erro Vaynard, fiz tudo certinho como vc disse mas aparece a menssagem "NoClientInfo File !!" quando executo o Posseidon.bat Você pode me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vaynard 0 Postado 8 de Abril 2009 Autor Compartilhar Postado 8 de Abril 2009 copiou a pasta "DATA" que encontra-se dentro da pasta "client" do openkore? pois devem estar dentro da pasta do Ragnarok (LevelUP) o arquivo "Poseidon.bat" e a pasta "data", e certifique-se que tenha dentro da pasta "data" o arquivo "Poseidon.xml". continuando o problema manda screen do erro e screen da sua pasta do Ragnarok. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Regencio 0 Postado 11 de Abril 2009 Compartilhar Postado 11 de Abril 2009 eu uso isso, tenho uma duvida quando o anti bot mata sozinho quando o mostro o matar ele morre, como posso por ele a curar a vida ou sentar antes de morrer algo assim pra nunca morrer? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AngelKim 0 Postado 11 de Abril 2009 Compartilhar Postado 11 de Abril 2009 Isso só funfa en Servidores BR? jogo o Xilero ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nikito WS 0 Postado 13 de Abril 2009 Compartilhar Postado 13 de Abril 2009 ae maluko vlw pelo open funfou aki namoral :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados